uma menina q eu ficava ta namorando outro e me quer como amigo
porem me afastei e to batalhando pra mudar tudo em mim.
malhando melhorando de emprego e aparencia.
quero voltar a falar cm ela pra ela me ver como pretendente e nao amigo e ateh la o namoro dela estara desgastado

eles perguntam
4 1
elas respondem
05/02/2016 23h20
Primeiro: não é legal torcer p o namoro de alguém desgatar, muito menos se deve contar com isso.
Segundo: Até lá vc já vai ter a esquecido.
Vc está indo por um bom caminho cuidando da saúde e aparência e melhorando no trabalho. Mas faça isso tudo por vc! E uma hora vai pintar uma mulher legal q vai saber valorizar o seu esforço. Quando a gente busca a melhorar, tudo começa a dar certo ;)
Boa Sorte!
05/02/2016 21h52
Kkkkkkkkk eu n li isto.
Porque vocês nao deram certo?
anônima
05/02/2016 22h50
Sério, procura ajuda.
anônima
05/02/2016 23h26
De novo essa história?
eles respondem
05/02/2016 21h55
Mano, larga dessa vida cara, sério. Desencana, vai atrás de outra pessoa, deixa essa pra lá e recomeça cara.. É sempre bom recomeçar. Se vocês não deram certo na primeira vez, o que te faz pensar que vai dar certo na segunda? Cuidado pra não se fuder hein.