1.6K  23/01/2019 14h28

Estamos saindo a 5 meses e ele tem uma rotina muito puxada no trabalho de manhã e anoite quase não sobra tempo pra nos vermos apenas uma vez na semana , não aguento mais essa situação toda . Vamos conversar sobre isso amanhã e estou pensando em termina com ele , acham errado termina um relacionamento por conta disso ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
23/01/2019 11h53
Era ruim se ele não tivesse emprego, mais ele tem, então ele pode te levar pra algum lugar tipo cinema, shopping te comprar um presente de vez em quando, e é até bom assim pq vocês demoram se ver e isso aumentar a saudade e o amor ◕‿◕
23/01/2019 11h43
Ele tinha esse trabalho antes de vcs namorarem? Vcs devem se adaptar ao trabalho um do outro, pior quando sobra tempo para vcs e não tem trabalho.
anônimo
23/01/2019 13h44
Errado não é. Faça o que vc achar melhor. Vc não é obrigada a continuar nesse relacionamento.
anônimo
23/01/2019 11h48
Mas vocês ainda se vêem normalmente de final de semana? O problema é só durante a semana?
Pessoalmente, vejo a semana justamente para resolver outras questões da vida: estudo, trabalho, afazeres. Final de semana que é para relaxar, sair, ver amigos, namorada, etc.
Necessidade de se ver mais do que dois dias na semana toda pode ser um exagero. É bom, mas longe de ser um requisito para a relação. O que importa é o quanto aproveitam quando estão juntos.
23/01/2019 14h14
Não existe "Ser errado terminar por causa disso ou aquilo".
Está te incomodando não ter uma convivência frequente com o seu namorado.
É mais justo você terminar com ele do que pressionar ele a perder a oportunidade profissional dele a troco de estar com você.
23/01/2019 14h23
Tá certo... Arruma um vagabundo q não trabalha, ele pode ficar com vc 24 horas.
23/01/2019 14h28
Eu trabalhava a noite daí comecei a namorar , consegui mudar para o diurno , namorar é tão bom que só os finais de semana é um saco , as vezes dava vontade de ficar com ela em uma quarta a noite ou uma sexta , sei bem como é difícil , mas como todos disseram é o trabalho dele
elas respondem
23/01/2019 11h44
O cara ta trabalhando, não ta na putaria.
Sério. Para pra pensar.
anônima
23/01/2019 13h42
Acho, mas se está ruim pra você... Termine.
anônima
23/01/2019 14h15
Chato ler isso, comigo também alguns rapazes não aguentaram a barra, entre amor e carreira, amor não paga as contas...