Que o homem só fique metendo lá,a única coisa que ela faz é levantar as pernas,se abrir,ficar de 4,gritar,mas sabe fazer um bom oral. Deixa o homem cansado e?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
23/01/2019 11h52
sim, por isso só transo com cadáveres de uma semana, frios
23/01/2019 12h25
as vezes gosto de uma ativa!hehe
23/01/2019 12h59
Calma... não é "fazer nada"... uma coisa é a mulher ser submissa, outra é não fazer nada...

Eu não gosto de uma mulher parada na cama não! Ela tem que ter um pouco de atitude, de repente sugerir uma posição, fazer algo, etc.... mesmo durante a "brincadeira" de ser dominada
23/01/2019 18h36
Eu particularmente não gosto. E gosto de ser dominado por elas.