Minha melhor amiga fica a 7 meses com um rapaz sem compromisso. Ela frequenta a casa dele, conhece a família dele e já dormiu lá algumas vezes. Ele também frequenta a casa dela, a família adora ele. Fora que eles tem dias para se ver, segunda e quarta. Às vezes eles saem final de semana quando dá (ambos trabalham finais de semana até tarde). Ela tem 19 é ele 24, fazem um casal lindo, a energia deles é contagiante, os papos, as zueiras, dá pra ver o quanto eles são felizes juntos. Parecem namorados, mas ela diz que não é (Nunca perguntei pra ele).
Desculpem a fofoca kkkkk mas sério eu tô preocupada com minha amiga dela sofrer se ele parar de ficar com ela.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/01/2019 11h57
Acho que teu instinto tá correto, ela vai sofrer pra caralho.
23/01/2019 12h10
Pelo seu relato eu considero uma sexo casual em que ambos nao cobram nada um do outro, e talvez mais tarde possa que ele namorem ou não.
anônimo
23/01/2019 12h12
tanto relato semelhante aqui
incrível como o pessoal hoje em dia tem medo desse termo.. "namoro"
saem juntos, amigos os veem juntos, vão para casa um do outro, familia conhece, dormem lá..
mas não são "namorados"
vai entender..
elas respondem
anônima
23/01/2019 12h08
Praticamente eles já são namorados.. Só não assumiram oficialmente
23/01/2019 12h08
Nossa... vai ser bad
Mas tipo,eu acho que se eles chegaram nesse nível.. tem que ter uma mente muito aberta... talvez ela n sofra.. ele falou que queria um relacionamento sério??