minha ultima ficante falou esses dias que ela quis me pegar e fiquei grilado., até agora só fiquei com mulheres que quiseram ficar comigo e eram atraentes pra min mas as que eu quero conquistar não consigo. da raiva. é ruim ser assim?! o que acham?! queria conquistar umas gatas também e não ser "pegado". o que acham disso? é zoado? gostaria de saber.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
23/01/2019 13h17
Não sei porque ainda leio tuas perguntas
anônima
24/01/2019 01h15
De quanto será que é o Q.I. do Lio? Aposto que menos de 60.
23/01/2019 13h17
Fica com as q querem vc ..aff.

Talvez essas q te rejeitam vc nem quer tanto assim. Mas como elas te rejeitam,isso mexe com o teu ego e vc passa a querer mais. Mas aceita q é melhor.
anônima
23/01/2019 22h19
um dia vc é pegador , no outro reclama que não consegue ninguém. se decide cara! Faça seus contos direito
anônima
23/01/2019 13h41
Você sabe fazer perguntas sem reclamar?
anônima
23/01/2019 22h19
Vc é fácil Lio kkkk
anônima
24/01/2019 01h18
Esse cara é você.
eles respondem
23/01/2019 13h11
Pensãozinha...
23/01/2019 13h19
Ele não conseguirá conquistar as bonitas nunca se ficar com essa te considerar elas mais bonitas que a maioria. Se elas fossem tratadas igualmente como as outras seria diferente.

Eu acho que os desejos podem influenciar em um possível futuro em que você consiga alguma como deseja, mas lembre-se que aparência é irrelevante perante a personalidade.