4.4K  23/01/2019 22h43
elas perguntam
8 2
eles respondem
23/01/2019 14h06
Normal aqui em Pelotas.
23/01/2019 14h06
Só quando comem o meu boneco de vodoo
23/01/2019 14h07
É gravidez, vai nascer um esquerdista!
Vai sair pelo cu.
23/01/2019 13h49
como assim? como se tivesse alguma coisa furando ele? ah sim ja tive..é bem estranho essa sensação,embora quando eu via era por causa da pipoca que como ela não digeri tudo aquela casquinha dentro dela acabava indo direto pra la e ja viu..parecia uma agulha:P
anônimo
23/01/2019 14h14
Veja se pode ser isso:

Proctalgia fugaz é uma doença funcional do reto ou ânus cujo principal sintoma é uma dor anal que pode ser muito intensa, semelhante a uma cãibra, também descrita por alguns como "facada". Proctalgia significa literalmente "dor no ânus" e fugaz indica que a dor é breve, durando geralmente alguns minutos.

A dor pode surgir a qualquer hora do dia, subitamente, entretanto é mais frequente à noite, acordando muitas vezes o paciente durante a madrugada. Causada por espasmos violentos, pelos músculos elevadores do ânus.

Ainda não está definida a causa da proctalgia fugaz, porém uma das hipóteses descritas é a alteração vascular. Mas sabemos que se trata de uma condição benigna, que afeta mais as mulheres e de frequência variada. Existem casos de um episódio por mês, um por semana, até um episódio ao ano.

O diagnóstico é feito através do exame clínico, proctológico, excluindo outras causas com sinais e sintomas semelhantes, por vezes com exames de imagem complementares, e então estabelecer o diagnóstico. Ao exame, o ânus não apresenta qualquer alteração.

Alguns pacientes sentem uma vontade urgente de evacuar após os espasmos, embora a doença não tenha relação com as evacuações.

É importante lembrar que algumas doenças graves podem causar os mesmos sintomas da proctalgia fugaz, entre elas câncer de intestino e tumores da coluna. Por isso, em caso de dor anal, consulte sempre um médico proctologista para receber um diagnóstico definitivo.
23/01/2019 14h03
princípios de hemorroida não?!
23/01/2019 14h08
É a pressão haushuahuahs
23/01/2019 22h43
Ta querendo pica, huahuahua.
elas respondem
anônima
23/01/2019 14h09
Kkkkkkkkkk já perece sujeira.
23/01/2019 14h10
Já umas 2 vzs