Conheci uma garotas e elas só me propõe curtição. Reclamam que ninguém gosta delas, que ninguém leva mais ninguém a sério, que quer viver e ter dinheiro mais na hora que eu proponho um relacionamento sério, elas dizem que só me ver como amigo. Que só querem transar e tal mais que ta se dedicando aos estudos pra mais na frente casar. Não da pra entender. É como se um cara que não ta ligando pra relacionamento sério no momento, que só quer viver, sem sentimentalismo e só vai levar ela pra uma vida de diversão fosse mais interessante.

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/01/2019 14h15
Mulheres são como gatos. Não adianta querer forçar elas, tem que deixar elas curiosas e quererem algo sério contigo por conta própria.
23/01/2019 14h16
atitude,indepêndencia,simpatia e personalidade..se tiver isso tudo namoro até se fosse parente da Betty a feia.
23/01/2019 15h33
Dinheiro.
23/01/2019 18h20
1º ela tem que querer o mesmo. Ela querendo, temos que avaliar se por ela vale a penas deixar a vida de solteiro. No meu caso seria se ela topa sair para tomar uma cerveja por exemplo, ou se não quiser ir junto me deixa ir sem reclamar. Aceitar os fetiches sexuais. Me aceitar no todo e respeitar, para que eu possa fazer o mesmo com ela.