Estava conversando com o irmão de uma amiga desde o ano passado, saímos mas acabamos nos afastando.
Ele às vezes comentava algo nos meus stories e coisas assim mas como ele nunca chamava pra sair, deixei pra lá...de um mês pra cá eu comecei a sair e conversar mais com uma ex dele que tá namorando um dos meus melhores amigos e depois de um tempão ele veio esse mês me chamando pra sair, disse que ok mas depois que ele viu uma foto minha com a ex dele, ele mandou uma msg dizendo que broxou de sair comigo porque to falando com a garota.
Gente, ele namorou com ela há 10 anos atrás.
A menina tá em outra.
Eu não entendi porque veio me falar isso escrotamente se podia só para de falar e pronto mas ele também me deletou de tudo
Qual o problema dele?
Só saímos uma vez, não fiz nada demais até pq já tinha essa ex dele nas minhas redes sociais há anos porque a conheci através de outros amigos.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
23/01/2019 15h15
Vai ver ele tinha péssimas lembranças dessa ex
anônimo
13/02/2019 11h45
Pessoas tem problemas pouco compreendidos as vezes
elas respondem
anônima
23/01/2019 15h06
Manda ele se fuder.
23/01/2019 15h14
manda ele se foder
anônima
23/01/2019 20h19
A ex deve saber muitos podres dele, ele viu que era arriscado e caiu fora, já que pelo que parece ele nem estava tão interessado assim.
anônima
23/01/2019 15h17
É pq ele nunca teve muito interesse, por isso se afastou. Na certa carente e sem opção, lembrou que vc poderia dar mole, mas como era só um fogo de palha ver sua foto com a ex foi o suficiente pra ele se desinteressar de novo.
anônima
13/02/2019 11h52
Me parece que ele não tava muito afim e deu qualquer desculpa pra cair fora de vez.
anônima
23/01/2019 20h03
Esse aí tem culpa no cartório.
23/01/2019 20h06
Imaturo .
anônima
23/01/2019 20h32
kkkkkkkk