Namorei um cara assim, um dia fui dormir na casa dele e nao rolou nada, ele me agarrou e dormiu como se eu fosse um urso de pelúcia, meu tio e gay e disse que ele tbm e.

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/01/2019 16h22
Se não rola nada com a mulher, já acho que é sapata.
anônimo
23/01/2019 16h08
Se ele é gay por que namora com você ?
23/01/2019 16h15
O cara só não tem pegada ou tá meio inseguro , relaxa
26/01/2019 11h52
tenho um amigo que todos gays dizem que é gay. ele usa bermuda curta, tem jeito de viado e é muito, muito metrossex. mas isso não quer dizer nada. o papo dele não é desses homens por aí, que ficam falando sobre mulher o tempo todo e tal. as vezes pode ser bissexual ou as vezes hétero mesmo. mas cuidado, pode estar te usando. e geralmente os gays se reconhecem, sim. fique de olho. mas não force ele a nada. deixe rolar tudo naturalmente. se ele for hétero, te dará o que você quer na hora certa.
anônimo
26/01/2019 12h21
Você acha que todo homem é tarado? Só porque você foi dormir na casa dele e nao rolou nada não quer dizer que ele seja gay, ele pode ser só um inocentão.
elas respondem
23/01/2019 16h21
Fiquei com um cara assim, demorou 5 encontros pra rolar um beijo, mas ele era tímido e não tinha nada de viado, pelo contrário, ele era bem bom de cama
anônima
26/01/2019 11h47
Sim... não desse jeito. Mas o estilo dele... usa roupa decotada calça skinny e umas sungas que vou te falar... Mas era beeeem hétero.