Quando fica inseguro, por ter pouca experiência ou então pir achar vocês "muita areia pro caminhãozinho" dele?

E essa reação bloqueia qualquer atração que você possa ter por ele?

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/01/2019 15h25
Eu noto que um homem é virgem só por uma conversa.
Eu não tenho problema, o ruim é que eu nunca sei quando alguém gosta de mim.
Juh
23/01/2019 15h30
Kkkkkkk sim sim
As vezes é até bonitinho.
anônima
23/01/2019 15h32
Geralmente acontece quando o rapaz é tímido.
Não consigo lembrar a última vez que um desses chegou em mim, o que é uma pena.
Tenho uma queda pelos tímidos, confesso.
eles respondem
23/01/2019 15h24
Não, elas adoram. Pode ter uma convulsão na frente delas.
23/01/2019 15h25
Geralmente é a mulher que fica mais nervosa
23/01/2019 15h30
Mulher repara cada coisa que vc nem imagina , cara uma dica faz do seu jeito e com firmeza com a cabeça vazia se não tu vai ter uma ejaculação precoce ainda