Ver ela beijando outra mulher.
anônimo
24/01/2016 12h22
quando for chupar a ppk da amiga
elas respondem
Juh
23/01/2016 15h11
Só vou achar isso se ela for muito masculinizada ou se a ver pegando outra mulher ne kkkkkk
;p
23/01/2016 14h23
Isso é muito relativo. Todo mundo acha que eu curto um cola velcro e na realidade não. Hahahahaha a não ser que a pessoa diga que sente atração exclusivamente por mulheres, no mais...
anônima
23/01/2016 15h07
Uma vez eu tava olhando o decote de uma amiga,então percebi que ela ficou pensando que eu era lésbica.mais a verdade e que os seios dela era muito branco e ela nunca tinha usado decote,eu olhei sem maldade nehuma,apenas olhar mesmo.