Ele disse que se comprovado que o filho errou, que foi corrupto, terá que pagar.
Acham que o filho Flávio se sacrificaria para encobrir possíveis manobras de corrupção da família?

elas perguntam
9 4
eles respondem
23/01/2019 17h33
Que amador, nunca será Lulinha!
anônimo
23/01/2019 17h38
Se ele não jogar os próprios eleitores farão issso. No perfil do Flavio no Twitter tem gente que votou nele que tá lá louco por explicações dele, Bolsonaro vendo isso não tem escolha a não ser agir com rigidez msm, pq nem os eleitores em geral estão alisando o Flávio e é exatamente assim q tem q ser, nada de #FlavioLivre ou coisas assim, quem chupa bolas de bandido são os esquerdistas. Se o Flávio tiver feito merda quero que ele vá fazer companhia ao Lula na cadeia.
23/01/2019 17h32
Por mim o Bolsonaro jogaria o Flávio do helicóptero igual o Pinochet
23/01/2019 17h39
Ele disse que se comprovado que o filho errou, que foi corrupto, terá que pagar. E terá mesmo, como outro qualquer, isso é Justiça.
Acham que o filho Flávio se sacrificaria para encobrir possíveis manobras de corrupção da família? Claro que não... Isso é o Lixo da rede Globo que quer colcoar na cabeça dos alienados.
anônimo
17/11/2019 22h34
Passados 10 meses, ficou comprovado que aparelhar a justiça foi o grande trunfo do Bozo.
O caso Marielle foi manipulado, o Queiroz anda solto e sossegado, e nada relacionado a familicia sobre investigação.
O Marreco de Maringa está fazendo o papel que lhe foi incumbido de blindar as falcatruas.
23/01/2019 17h39
Não, pois a indicação dos assessores do filho foi feita pelo pai, por isso ele recebia o pedágio via esposa.
anônimo
17/11/2019 22h35
Hum, não sei não viu, com certeza que não, com certeza que ele vai dar um jeitinho de livrar a pele do filho, essa família é um bando de milicianos.
23/01/2019 17h50
KKKAKAKAKAKkKAKKAAKAKKAAKAKAK
Adoro tudo isso.
anônimo
17/11/2019 22h39
Não
elas respondem
anônima
23/01/2019 17h40
Se ele tivesse levado um coro quando começou a ficar meio ladrãozinho, isso não teria acontecido.

Só quero saber se a punição vai ser cadeira elétrica ou injeção letal?!
23/01/2019 18h14
A investigação menos perniciosa para eles até o momento é a de
lavagem de dinheiro, se houver como paralisar aí, tudo bem, existe
inclusive a brecha para esse "sacrifício".
O problema encontra-se nas conexões com outras investigações que
ocorrem paralelamente: o envolvimento dos Bolsie com a milícia, por ex.
Neste caso específico, se a investigação conseguir prosseguir e houver
provas de envolvimento, é muito difícil que apenas Flávio Bolsonaro seja
envolvido, a tese em si já antevê complexidade de autoria, se Flávio for
implicado, creio improvável Bolsie não entrar na denúncia.
17/11/2019 22h35
não, ele jogaria o filho dos outros
anônima
23/01/2019 18h27
De acordo com ele, bandido bom é bandido o quê mesmo?