Eu me sinto insegura em relação a uma mudança boa na minha vida e tenho medo de não ser capaz de lidar com essa situação ... vcs já se sentiram assim ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/01/2019 17h46
Já senti, mas superei. Mudanças principalmente as bruscas, tendem a nos dar medo. Mas é aquele velho ditado, quem não arrisca não petisca".
23/01/2019 17h50
Sim, por isso que é interessante fazer algo novo.
elas respondem
23/01/2019 17h47
Esse tio de adrenalina me faz sentir muito bem!
Acho que sou viciada em coisas novas, diferentes e difíceis.
Sem essa adrenalina sinto a minha vida bem parada, quase morta.
anônima
23/01/2019 17h49
Sim, é normal sentir medo!
Mas uma das melhores coisas da vida é encarar e depois sentir aquela sensação de vitória e realização! ;)