Não gosto de falar e nem ouvir sobre relacionamentos amorosos (namoro,noivado e casamentos).
Parece que quanto mais evito, mais escuto as pessoas falarem.
Como faço para ser indiferente sobre esse assunto?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/01/2016 19h12
Também não tenho muita paciência com isso não. Na hora eu mudo de assunto ou vou fazer alguma outra coisa quando insistem no assunto....
elas respondem
23/01/2016 19h10
Vc está solteira?
Será por isso?
anônima
23/01/2016 18h47
Quando falarem disso, sugere outro assunto. Muda o assunto na hora. Eu também não gosto desses assuntos, mas quem convive comigo conhece o meu lado ogra.