Algumas pessoas acham que é fácil derrubar um presidente eleito democraticamente huahuahua.

Bolsonaro foi eleito pelo povo, não é um homem que usurpou o cargo. Não é tão fácil fazer isso, tem que haver uma justificativa lógica para isso, um motivo forte.

No caso da Dilma R, ela cometeu crimes de irresponsabilidade. Além do povo ter saído em massa às ruas para pedir a saída da president"A".

Bolsonaro não está cometendo nenhum crime de irresponsabilidade, pelo contrário, está cortando gastos públicos para frear a lama que a Sra Dilma nos enfiou, além do povo não manifestar nenhum movimento em grande escala para a retirada do presidente RECÉM ELEITO pelas urnas.
votei em Não
23/01/2019 18h52
O bom que agora nós protesto vou poder carregar meu .40
23/01/2019 17h55
Só se ele brigar com deputados e senadores... só sai nesse sentido. Senão, fica aí os 4 anos passando vergonha
anônimo
23/01/2019 17h56
Seus peitos vão cair antes dele
votei em Não
23/01/2019 17h57
Claro que não.
votei em Não
23/01/2019 18h50
Não ele vai ser um ótimo presidente já tá sendo com poucos dias de governo
votei em Não
23/01/2019 23h06
Obvio que não,e se cair entra o Mourão hehehe
votei em Não
23/01/2019 23h10
Força, que logo você consegue
23/01/2019 23h11
Vai sonhando kkkkk
E só pra lembrar pra quem torce por isso que caso isso acontecesse quem assumiria seria o Mourão kkkkkk
votei em Não
anônimo
23/01/2019 17h52
Imagina ele ir preso e ir pra mesma cela q o lula, q lindo.
23/01/2019 23h08
Aposto na queda da China! A hora que estourar a bolha que eles tão hahahaha vai ser bonito!
votei em Não
elas respondem
23/01/2019 17h53
Apesar da ladroagem, se ele conseguir alguma manobra que firme a economia, ele não cai.
votei em Não
anônima
23/01/2019 17h57
PT escória da humanidade no poder há não sei quantos anos e neguinho fazendo esse tipo de pergunta em 23 dias de governo. Puta que pariu.
anônima
23/01/2019 18h50
Não. Mas essa turminha que o defende hoje parará de defendê-lo assim que sentirem as consequências da política do Paulo Guedes. Esses vexames de Bolsonaro e até os escândalos do filho são o de menos. Ninguém tá nem aí pra corrupção, o importante é o emprego, a comida na mesa e a grana no bolso.
votei em Não
anônima
23/01/2019 23h09
Acho que a popularidade dele pode cair sim

Mas ele não vai sair da presidência tão cedo, infelizmente
anônima
23/01/2019 23h11
Seria muito bom pra ser verdade
votei em Não
anônima
23/01/2019 23h12
Acredito que não cai, mas só porque o povo está cagado de medo do Mourão assumir, mesmo com o Bolsonaro sendo um idiota que não sabe nem discursar.
votei em Não
anônima
23/01/2019 23h13
23 dias de governo... Teria sido tão bom se nos governos anteriores tivessem tido essa disposição kkkkkkkkkkk