Tem uma garota estrangeira que da em cima de mim pelo facebook, ela disse que vai estar passando pela minha cidade e queria me ver,ela quer fazer sexo comigo,eu expliquei que gosto de homens, mais ela nem se importa.ela e muito bonita mais eu não sou lésbica nunca beijei mulher, acho ela muito legal,a gente conversa sempre.ela vive viajando pelo mundo ,é o trabalho dela.admiro ela por ser bonita mais esse papo de sexo ja é outra história.

elas perguntam
2 12
eles respondem
01/05/2016 03h56
Hauhauhau nossa essa mulher ta necessitada,conhece pela a net e ja quer fazer sexo!
Tem duas coisa ou ela ta necessitada ou ela quer fazer ruindade com vc,toma cuidado o que mais tem no mundo e gente ruim
anônimo
24/01/2016 00h10
vc quer sair com alguém q conheceu na net e q já quer transar com vc assim do nd? é sério isso? n seja ingenua, vc n vê noticias n? o tanto d mulher q saiu com alguém q conheceu na net e dps só foi encontrada morta em um terreno baldio.
elas respondem
anônima
23/01/2016 15h04
Ah se fosse comigo não perderia a oportunidade!
Não sou lésbica, mas os homens de hoje em dia estão tão fraquinhos kkkkkk
Tem muita mulher mil vezes melhor que homens.
Pra mim chega de ser rejeitada pela ala masculina hahaha
anônima
18/05/2016 18h29
Como eu queria ter essa oportunidade
18/05/2016 18h44
Haaaa algumas vezes, porém mulher é mais sutil, pelo menos comigo são, sempre ando no meio LGBT então rola sim.
01/05/2016 03h18
Já sim, aconteceu algumas vezes, eu fico um pouco assustada. É estranho. Kkkkkkk
anônima
13/04/2016 18h53
Já, ela queria me levar no motel kk falou que eu iria gostar mas recusei até o fim.
Sem chance!
24/01/2016 00h06
Se você esta curiosa tenta ué, pede pra ela ir levando as coisas devagar, na hora do beijo vc já pode saber se não quer ou tentar algo mais
anônima
12/05/2019 01h48
Sim
anônima
11/05/2019 22h59
Sim.
11/05/2019 23h00
Pela internet conta? Só virtualmente. Pessoalmente nunca.