O trote pode ser visto apenas como uma brincadeira, mas sabemos que existem muitos abusos por parte dos veteranos. Além das humilhações, existem também agressão física e em casos mais graves, estupros que não são divulgados. Eu sou contra qualquer forma de humilhação, independente de ser brincadeira ou não, pois devemos respeitar o próximo da mesma forma como queremos ser respeitado. Por isso sou contra o trote.

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/01/2016 20h13
Concordo com vc anônimo!!
N sei pq alguns trotes humilham os calouros...eles n são piores do q ngm..passaram no vestibular ..já são guerreiros.. Ao invés de encoraja-los e aplaudi-los os veteranos fazem essas merdas...por isso q n é bom participar dessas merdas...vc nunk sabe o q vai acontecer...

Nunk vi algm ser humilhado só pq entrou na facul..é cada coisa q esse povo inventa..pqp!!!

Sou super contra!!!
24/01/2016 01h54
Sou a favor dos trotes DO BEM e da fiscalização para que não haja humilhação.
eles respondem
23/01/2016 20h21
N curto nem um pouco. Se for leve pode ser, mas sinceramente, tem um limite nisto.