Ele simplesmente disse "(meu nome..) faz o q for melhor p vc,,," quando eu disse que seria melhor a gente terminar já que ele estava estranho cmg e eu N confiava mais nele devido coisas Q ele aprontou cmg , isso doi demais, dei 3chances p ele, alguém sabe como fazer para que não doa? E que eu N me apaixone por outros babacas ? Eu me entrego Mt facil sou Mt sentimental e pra completar minha mãe tá puta da vida cmg tbm e falou que agr eu sou uma pessoa sozinha e que ela N vai mais se preocupar cmg devido eu ter saído ontem. ela nunca tá presente quando preciso mesmo mas palavras assim tocam sabe ?!

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/01/2016 20h30
Linda com o.tempo ( claro se vc quiser) vc pode ser a.pessoa mais fria e insensível...basta querer...eu era mto sentimental, me apegava fácil.. Hj sou sombria RS
É sério...é melhor se fechar, ser bem racional, insensível, precavida..e como se consegue isso?

Se amando loucamente e desesperadamente
..vc sabe o seu valor e qdo tem.noção do.preço q vale suas exigencias aumentam ( n em questão de beleza) mas em questão do cara ser foda e q tenha atitudes q de fato te instiguem em querer conhecer...a gente passa a ir com calma..pelas redondezas...

Se apaixonar fica difícil pq vc passa a ser tão crítica q qualquer "defeito" no outro é motivo pra n te agradar.

Qdo.passamos a n querer estar com.algm e a se contentar com a solidão tbm n nos.apaixonamos.. Controle seus sentimentos... N demonstre tdo q sente...vista uma armadura e seja feliz ;)