Eu tô morrendo de saudades. Será que ele ainda virá falar comigo?

0
anônima
364
7a
Desde 16 de janeiro que ele não puxa conversa comigo.(meu ficante)
Coloquei uma mensagem no Facebook. Ele colocou um comentário de forma presunçosa. Eu respondi com seriedade e só.

Ele falava comigo todos os dias. Até mais de uma vez. Mas agora tá assim.
O que eu faço?

A música do Tim Maia não sai da minha cabeça..."vou morrer de saudades, não, não vá embora"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
1
9
eles respondem
1
Não. 7 dias? Já era.
elas respondem
9
Já que ele ta frio contigo então ele que tem que correr atrás agora ne? Enquanto isso não acontece.. Saia de casa, se divirta, assista netflix, se arrume, tire lindas fotos e poste pra ele ver.. Só achei estranho esse negocio de vocês estavam se falando todos os dias e do nada ele parou.. E por favor não demonstre pra ele que ta triste e não poste nenhum status triste no whats
E pq a senhorita não manda mensagem pra ele??
Me desculpe falar, mas parece que ele já não está tão interessado. Quem gosta, e tem interesse, procura! Nem que seja pra saber como está, dar um oi, se mostrar presente, sabe?
Se vc está com muita saudade, procura ele. Pergunta como ele está, e vê se ele desmonstra sentir algo ainda.
anônima
7a
Se posso dar um conselho é... Deixa correr solto , vá viver sua vida , conhecer outros ficantes
anônima
7a
Poxa, acredito que ele não quer mais. Ele não chegou pra te falar nada sobre parar de ficar? Acho isso muito chato.. se afastar e sumir como se a outra pessoa não significasse nada
Vai se acostumando.
Cansou de ti.
anônima
7a
Eu ri com a parte da música hsuusushnsnsnbs
Já vi esse filme e não gostei muito do final. É realmente melhor conhecer outros caras e deixar esse aí de lado.
anônima
7a
Quando tiver na seca ele volta.