51.9K  23/01/2016 23h52

Estou ficando com uma garota a quase 8 meses, e já nos tratamos como namorados e tal, é como se eu já tivesse feito o pedido. Porém, não fiz. E gostaria de fazer, não queria que isso passasse em branco. O detalhe é que estou sem grana nenhuma, de verdade mesmo. Então... Posso pedi-la em namoro de um jeito criativo, mas sem dar alianças? Isso é algo atípico ou mais normal do que penso? Lógico que eu daria mais pra frente, mas por enquanto, não tenho condições nenhuma, e também não gostaria de dar qualquer aliança...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/01/2016 16h53
Só o fato de você não deixar passar em branco ja conta. Peça em namoro agora e mais pra frente você compra aliança. Pra aliança é cedo. Minha opinião.
23/01/2016 18h55
Moço, esqueça a aliança! Pelo menos por agora.

Mas posso te dar uma ideia:
Marque de encontra-la, de modo que ela vá até vc. Até a sua casa, ou até um ponto de encontro comum de vcs. Coloque 3 placas no caminho, sem intervalos grandes, com letras graúdas, e bem perto do encontro para que vc possa ver a reação dela.
Nas placas, escreva:
QUER...

NAMORAR...

COMIGO?...

Espero que funcione hein.

PS: Esteja segurando belas flores! Sinceramente, a mulher que me disser que não gosta de flores, é pq nunca recebeu na vida e não sabe o bem que faz qd a intenção é boa, e qd nós, mulheres, estamos apaixonadas e sabemos que é recíproco!
23/01/2016 19h08
Aliança é o de menos. Concordo com a Carmen!!!
23/01/2016 23h48
Se você acha importante a aliança, mas não tem condições, peça ela em namoro de alguma maneira criativa, pode usar o exemplo da @CarmenMiranda, depois quando você estiver com algum dinheiro sobrando, compre a aliança.
Tenho certeza que se ela te ama ela vai gostar de ser pedida em namoro de qualquer jeito, desde que seja romântico e de coração.
E não precisa comprar a aliança mais cara da loja, compre uma bonita e simples, vale muito mais a intenção, o amor e o significado do que o preço da aliança em si
Fica a dica ;)
23/01/2016 20h07
Aliança???
N meu caro...
Pra mim aliança só serve qdo for pedir ela em noivado..acho isso tão ridículo..enfim..
N fica pensando nisso n...faça o pedido normal RS
eles respondem
23/01/2016 17h08
Sinceramente, só use aliança se for para casar ou nem isso. Para mim a aliança pesa como se fosse uma coleira. Demonstre de outras formas o seu sentimento, seu carinho por ela, ou seja, transforme em ações o que você sente, não em palavras e objetos.
anônimo
23/01/2016 23h52
Tu eh pior que eu hein... Fico feliz de ainda ter gente assim no mundo hehehehe.
Jovem, peça-a em namoro oficialmente... N precisa de aliança, vcs não são noivos. Mas precisa de um discurso bem bacanudo. Basta falar o quanto vc quer ela na sua vida, e mostra que vc queria dar tudo pra ela, embora n tenha grana. Mas fala de crescerem juntos, de levarem o sentimento de vcs mais a sério... E no final, perde permissão pra deixar os dias dela mais felizes... Acho que ela vai curtir.

Te invejo fera... Invejinha boa hehehe. Vai na fé, e boa sorte! Mantenha seu pensamento assim
23/01/2016 16h56
Claro. Até pq aliança é para noivar.
Faça uma surpresa bem legal e faça o pedido, ela vai adorar.

E boa sorte. Torço para que dure muito :)