Já tem um tempo considerável que eu não me importo com ela. Estava muito bem,, saindo com outras gurias, me divertindo muuuito e tudo mais. Hoje por uma força do destino apareceu uma foto dela no meu feed e puuuutz,, a mina tá muito linda, fiquei olhando a foto por uns instantes e me bateu uma vontade enorme de fazer as coisas com ela, o sexo, os filmes que assistíamos, tudo... Não sei bem se eu senti falta dela, ou só dos momentos, do sexo em especial. Hoje ela tá com um moleque horroroso que eu não sei como ela consegue.. Quando namoramos, eu fazia tudo por ela e ela sabia disso, eu falava em tom de brincadeira que se terminássemos ela não iria encontrar alguém igual eu, que fazia as coisas pra ela, e ela sempre concordava num tom sério. Quando terminamos ela veio me dizer que eu era o garoto mais bonito que ela tinha ficado, sei que nada disso importa mais, mas puta que pariu, essa foto que apareceu pra mim veio como um tiro no peito depois de tanto tempo suave. Não fiquei ''deprimido'' nem nada do tipo, só com uma vontade imensa de fazer as coisas com ela novamente, em especial, transar! Será que algum dia vou conseguir ver as coisas dela sem me afetar?

eles perguntam
6 1
elas respondem
24/01/2019 02h52
Deja vu, meu bem! Isso passa... É gostosinho lembrar de coisas boas que vivemos... Ela tá lá vivendo a vida dela com o "feinho" dela, de boas... Não se desespere. Mesmo vc estando futuramente com outras, nada impede que vc não relembre novamente o que vc viveu com ela... Acho isso tão natural... As vezes é só carência mesmo. Eu fico lembrando dos meus ex quando to sem ninguém, mas passa.
anônima
23/01/2019 23h18
Eu acho normal. Tem pessoas que marcam presença na nossa vida, mesmo sem estar nela.
A melhora na aparência ajuda muito a reviver esses momentos, rs
anônima
24/01/2019 01h55
Que futilidade, só porque a garota tá bonita você sentiu saudades dela e por isso tá pensando em infernizá-la? E ainda comparando a beleza do cara atual, ele deve fazer mais gostoso, as vezes é isso. kkk
anônima
24/01/2019 02h19
Todos os homens sentem saudade de transar com a ex, só que os mais escrotos procuram ela de novo com conversinha só pra transar de novo
anônima
23/01/2019 23h27
Deixa de ser escroto, continua vivendo a sua vida porque pelo jeito ela está muito bem.
anônima
24/01/2019 02h00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e escroto mano, tu ta com saudade de trepa com ela só, só pq vc viu que ela ta mais gata agr, feliz, homem é um bixo fudido mesmo
eles respondem
anônimo
24/01/2019 01h45
Cara, vc nunca vai esquecer o que passou com ela. Principalmente as coisas boas e que te fizeram bem. Pessoas boas têm o costume de esquecer ou relevar a parte ruim e por isso que você pode querer ela de novo. Tente voltar no momento e nos motivos que fizeram vcs se separarem.

Você sempre vai lembrar a parte boa e isso não tem problema! (Eu - mesmo namorando a mulher q mais amei na minha vida - lembrava das outras e sentia saudades de certas coisas específicas).

Guarde essa frase:

"Toda a pessoa é única, porém ninguém é insubstituível"

Haverão pessoas diferentes na sua vida que vc vai acabar sendo legal, atencioso e etc e que tambem te marcarão.

A vida tem dessas!