7.09K  23/10/2018 09h04

Fui encoxada no metrô. Um cara nojento se aproveitou pq tava cheio. Ele ficou encostando em mim, só que não foi apenas isso. Ele colocou o pinto pra fora e ficou encostando em mim, eu fiquei paralisada e não conseguir falar nada. Ele ejaculou em mim. Vocês acham que eu tenho culpa por que eu tava usando calça legging?

elas perguntam
12 8
eles respondem
21/05/2017 00h17
Isso tá com cara de fake
anônimo
20/05/2017 23h31
Esse seu relato aí é mentiroso. Mas colocando aqui uma resposta correta as demais mulheres, quando isso ocorrer, não se calem, porquê calar é consentir, gritem e peçam ajuda aos que estão perto, no Brasil não há cultura do estupro, ninguém aqui aceita esse tipo de coisa, nem bandido.
23/01/2016 17h02
Vai na polícia e faça o Boletim de Ocorrência. Passe a descrição da pessoa. E NUNCA sinta-se culpada. Ele é um criminoso.
anônimo
04/03/2017 17h32
era só ter gritado "olha o tarado aqui" , daí o povo descia a lenha nele kkkkkk
03/08/2017 17h04
Não caia nessa de gritar e etc... cuidado com conselhos do movimento feminista, elas mesmos ficam nas faculdades cherando maconha e usando drogas com peitos pra fora exigindo direitos, acham que por muito gritarem conquistarão vitória, vê se pode?!

você não sabe o que o cara é capaz, não sabe o que ele tem nas calças além do seu órgão genital, se ele é capaz de tirar o pinto pra fora é capaz de punhar uma arma contra você, se ele por isso é caracterizado criminoso, então o que esperar dum criminoso que tira a sua honra? ele facilmente tiraria a sua vida muito mais rapido doque uma ejaculação precoce, a melhor solução ainda é a denúncia com foto ou vídeo do indivíduo.
20/05/2017 21h31
Quem coloca o pinto pra fora dentro do metro, não intendoo, as outras pessoas não viram isso
anônimo
23/01/2016 20h04
Esse cara tem ejaculação precoce né..
Se isso realmente aconteceu, vc não tem culpa nenhuma e ainda deve ir à polícia.. se pá.. pedir imagens e tudo mais e tentar encontrar esse imbecil.
agora se isso for só um conto ridiculamente erótico pra chamar atenção na internet.. tnc vei.
anônimo
23/01/2016 19h30
Você não tem culpa, jamais se sinta culpada por isso. Esse ser que não pode ser chamado de humano, é um criminoso². Não tenha medo de fazer uma denúncia, não se intimide jamais.
Não existe nada que motive para que um monstro desse faça o que fez com você......
anônimo
04/03/2017 17h41
Nossa. Poderia ter feito um escândalo, né? Tenho certeza que as pessoas iriam tomar providência.
23/01/2016 20h10
esse cara e um nojento,mas dizer que nao ser humano ou criminoso e exagero!
se for mesmo reclame e mostre para o pessoal do onibus,ele corre o risco ate de ser lixado,no minimo ira passar uma vergonha!
anônimo
20/05/2017 23h53
Não se culpe. Más acho válido você denunciar para que o meliante não volte a fazer o mesmo com outras.
23/10/2018 03h59
A única coisa que vc precisava fazer era gritar... "Tem um tarado aqui" e pronto, as pessoas desceriam a porrada nele.
elas respondem
23/01/2016 19h00
Não é culpa sua!! Faça o que @tardis disse, isso é mt sério!!
Com uma denúncia sua vc pode evitar que outras meninas sejam vítimas.
23/01/2016 23h57
Claro que não, você tem culpa por ele ser um possivel estuprador? Se você lembra da cara dele vai na policia, porque esse cara pode fazer isso ou pior com outras mulheres
23/01/2016 19h06
Aqui em Curitiba tem a guarda municipal, só ligar la que eles vem na hora! Denuncia sim!
23/01/2016 20h04
@tardis falou por mim!
Linda qdo algm encoxar em vc...grite..se imponha...faça o FDP passar vergonha..n tenha medo de usar a sua voz..
A culpa nunk vai ser sua, ok!?
anônima
23/10/2018 09h03
Você não tem culpa de nada. Ele que é nojento.
23/10/2018 09h04
Fake new tem certeza?
anônima
04/03/2017 12h24
a culpa não e sua....

e quando acontecer isto faça um puta escândalo..... vão te ajudar e botar o cara para fora....isso se não caparem ele...
23/01/2016 23h42
A culpa não é sua, é dele.
Ele merece ser preso, isso é um crime e uma total falta de respeito. Ninguém merece passar por isso