Sou uber e estou com um carro novo ha uma semana, e coincidentemente um carro de modelo e cor igual está assaltando na região. E como ando e passo nos mesmos lugares durante o dia(E as câmeras identificam/ou tentam) eles nos abordaram já como "ladrão".
Confesso que sou calmo, pois n devo nada, e até falei pra eles depois, que tremi. Uma hora o policial falou assim: alguém tá mentindo aqui. Aí eu disse: não, pelo amor de Deus, n tenho nada ilícito em minha vida.
Foi tenso viu. E agora eles ate deram dica p caso for parado novamente, mas já retiraram do sistema.
Por um instante achei q iria acontecer aqueles casos de filme...de ser preso por engano.
Mas graças a Deus a Verdade sempre prevalece.
DESCULPEM O DESABAFO.

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/01/2019 00h20
Isso é comum, até que foram legais, você está aqui contando a história...
anônima
24/01/2019 00h28
Tadinho. Imagino o susto.
Bom o que eu posso te dizer, você fez bem em se manter calmo. Bandidos ou demonstram nervosismo ou são marrentos e audaciosos.
De qualquer forma se houvesse qualquer tipo de abuso, ou mesmo se por algum tipo de suspeita ou engano você fosse conduzido a delegacia e detido, caberia dano moral. Eu estou com um caso que na realidade prenderam o cara certo, mas com a documentação do meu cliente. Isso gerou muito transtorno para ele. Consegui que o Estado o indenizasse. PS. Evite transitar por lá.;-)
anônima
24/01/2019 09h13
Nunca dou essa sorte de tomar uma geral de forma ostensiva :(
anônima
24/01/2019 09h31
Você é negro?
eles respondem
24/01/2019 00h19
Seria estranho se te agredissem,mas acho que é normal,talvez o bandido seja um assassino,todo cuidado é pouco
24/01/2019 00h18
Pensei que ia ser um tópico mimizento hahaha "Ainnnn polícia bandidaaa"

Relaxa, isso acontece. Menos mal que terminou bem.
24/01/2019 00h19
Acontece.
Você agiu com calma, fez certo.
24/01/2019 00h21
Pegou tapa? Te mandaram deitar no chão e calar a boca? Se não, é o trabalho deles.
anônimo
24/01/2019 09h06
Isso foi a forma ostensiva? Hihihihi
Iludido.
anônimo
24/01/2019 09h11
Isso por que vc nao anda de moto kkkk ai ia saber como é