Concordam ou discordam?
Acham que o Brasil deveria ajudar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/01/2019 00h48
Sei lá.

@Donald_Trump qual a tua ?
24/01/2019 03h09
Estou pronto para retirar aquela fruta madura do pé. Está Maduro, pronto para a colheita!
24/01/2019 03h18
Geopolítica não é o forte da intelectualidade nacional, imagina de opiniões aleatórias. Mas tem séculos, e os EUA já patrocinaram guerras do outro lado do mundo, mas jamais ousaram intervir diretamente um país da América do Sul. E devemos manter isso assim. É do interesse do Brasil, muito, muito além de partidos e ideologias.
24/01/2019 00h49
Concordo completamente!O que o Maduro tá fazendo com o povo venezuelano é inacreditável,e ele vai resistir,por isso o Brasil deveria ajudar
24/01/2019 03h35
Sou a favor que derrubem aquele verme do Maduro, se bem que tem esquerdista dizendo que a Venezuela está uma maravilha, dizem que não existe crise e nem ditadura lá e tudo isso é um plano maquiavélico pra derrubaram o Maduro. Esquerdistas são doentes kkkkkkk
24/01/2019 03h13
Acho ótima
elas respondem
24/01/2019 00h50
Maduro é péssimo, Trump só quer o petróleo. Tenho pena dos venezuelanos...
24/01/2019 03h14
Caguei pro cenourão
24/01/2019 04h48
"Deixar a porta aberta a uma ação militar tem efeito de distração, numa bravata que favorece tanto Trump quanto Maduro -- ambos com popularidade em baixa e mergulhados em escândalos e crises políticas domésticas..."
Só uma coisinha que eu li a respeito.