De quatro, o cara segurando meus braços para trás.
anônima
24/01/2019 02h15
Eu gosto de ser pega de quatro e que puxem meu cabelo, que é o básico. Mas de dominação mesmo, gosto de ser comida vestida e em lugares tipo em um sofá pequeno, em uma mesa... Tipo, de vestido puxado até a cintura e as teta pra fora kkkkk e de forma bem energética, que me faça suar pra caralho <3
anônima
24/01/2019 01h13
Bota ela contra a maquina de lavar e amarra as mãos dela com uma gravata e chame ela de puta e safada
anônima
24/01/2019 07h22
De quatro, de pé, frango assado segurando pelo pescoço, sempre falando umas putarias, me chamando de gostosa e dando uns tapas.
anônima
24/01/2019 01h20
As mulheres não são iguais cada uma gosta de um jeito
25/01/2019 00h53
Prefiro dominar, mas se for para ser dominada eu gosto da de bruços e uma que a mulher fica de bruços na beira da cama e com as pernas no chão e o homem em pé penetrando.
eles respondem
anônimo
24/01/2019 01h13
De 4, puxando o cabelo, e falando umas putarias.

Não há mulher que não se sinta dominada nesse momento.
24/01/2019 01h20
Bota a mulher de pé, pede para ela empinar a bunda e chupe ela por trás, chupe a buceta, o cuzinho, brinca com os dedos dentro dela, enquanto chupa o pescoço e sussurra umas indecências no ouvido, depois penetra devagarinho e vai aumentando o ritmo. Também é show
24/01/2019 01h24
Coloque a mulher de quatro, depois prenda os 2 braços dela nas costas com uma mão. Com a outra prenda o cabelo, enrole até ficar bem firme na nuca. Enfie bem fundo no cu sem camisinha e sussurre no ouvido dela "Eu tenho AIDS".

Se segura, peão!

24/01/2019 01h12
Psico dia spadhu
anônimo
24/01/2019 01h38
Obs