Descobri recentemente que minha namorada agora ex, me traiu com um colega de um curso que ela faz. Fiquei sabendo porque minha prima faz o mesmo curso que ela, minha prima filmou e me mostrou o que aconteceu. Não consigo esquecer isso,,sempre que lembro começo a chorar, não sei mais oq que fazer

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/01/2016 18h33
Só o tempo mesmo. Não use meninas pra esquecer isso, porque depois vai ser pior. Tudo é aprendizado, tudo.
eles respondem
23/01/2016 18h01
só o tempo cara...se afaste da mina e de tudo que te lembra ela....tem que aguentar firme q o tempo vai fazer isso passar...

se distrair com outras minas tb ajuda
23/01/2016 18h34
O Biostomp aí ja falou tudo, não tenho mais o que acrescentar.
Faça o que ele disse.
anônimo
23/01/2016 20h12
Não ligue para isso,foque-se em outras coisas irmão,quem perdeu foi ela,pelo menos agora você sabe que ela não merece estar ao seu lado,fica tranquilo...
anônimo
23/01/2016 20h16
oq eles fizeram no vidio? ate pra saber se foi traição mesmo?
23/01/2016 22h29
pow cara q merda.
ja passei por isso tbm.
infelizmente a maioria das meninaa hj nao valem nd.
vai doer mt no começo mas isso vai passar.
outras meninas ajudam sim.
tmj