2.72K  19/03/2016 09h30

amizade com ex n existe, pq as mulheres gostam de manter o ex por perto?

eles perguntam
15 3
elas respondem
23/01/2016 23h14
Existe sim hahahaha eu e um dos meus ex somos amigos e não sentimos nada um pelo outro além de amizade.
19/03/2016 09h30
Moço,

Meu ex é alguém que me ajudou em um momento em que eu estava muito fragilizada, momento este em que ele poderia ter se aproveitado da situação para fins pessoais mas, ao invés disso ele cuidou de mim e me protegeu contra até meus próprios pensamentos derrotistas, alguém que faz isso independente de ex ou não é alguém que quero do meu lado, ele inclusive é alguém que me dá bronca por achar que fico na defensiva em relação a deixar alguém novo entrar na minha vida no sentido pessoal.

Por termos esse lance íntimo ele sabe exatamente como me fazer reagir a situações em que o medo pode me fazer travar.
23/01/2016 19h29
Nem todas!Ex pra mim é lixo!
Não quero saber deles!
29/01/2016 00h47
e pq não manter a amizade, eu tenho amizade com meus ex. Tenho msm, já fui tão feliz ao lado da pessoa, não sei pq cortar amizade.
anônima
19/03/2016 09h18
Existe sim. Tenho amizade com o meu ex até hoje. Normalmente isso só da certo pra quem termina uma relação sem brigas, como foi no meu caso.
anônima
19/03/2016 09h09
Se o relacionamento acabou numa boa, acho natural querer amizade pois foi uma pessoa importante pra mim que fez parte da minha vida e que merece todo meu carinho e respeito... E só.
29/01/2016 00h45
Eu nunca consegui manter relação com ex, mas muita gente consegue.
Confesso q ficaria enciumada com a situação
Lea
29/01/2016 00h21
Sou amiga de quase todos os meus ex. Acho muito triste não sobrar nem amizade com alguém que já foi tão íntimo e por quem já teve tanto carinho. Porém existe muito respeito mútuo e sabemos bem que é só amizade mesmo. Nada de estepe, amizade colorida ou flashback. Cortei relações com o único que tentou ultrapassar esse limite.
23/01/2016 23h40
Não mantenho amizade nem contato com ex.
Não acho necessário e pode atrapalhar outros relacionamentos
anônima
23/01/2016 19h32
Gosto de manter uma boa relação com as pessoas,so pq é meu ex não preciso deixar de falar.
23/01/2016 18h25
Eu corto todas as minhas relações. Tb acho que amizade com ex não dá certo.
É claro que, se passar por mim na rua eu irei cumprimentar por educação.
Mas daí ficar mantendo o contato...
Taí uma coisa que eu detesto.
19/03/2016 01h41
as que mantem é pra poder dar umas de vez enquanto quando outro nao aparece ou quando bate a saudade, alguma coisa boa tinha ali e por isso nao larga, nem q seja só a amizade q era boa, mas algo ficou, ou o tesao ou a amizade
anônima
23/01/2016 18h23
Porque ainda gosta. Quando não gostamos queremos o mais longe possível.
anônima
19/03/2016 01h47
Eu queria tanto ser amiga dos meus exs, mas eles preferem não falar comigo.
19/03/2016 01h49
Que UP nas tuas perguntas, neh? Kkkkk
eles respondem
23/01/2016 22h38
se eh loko. isso nao exkste.
ficar de papinho lembrando os momentos q ele comeu. jamais
29/01/2016 01h20
O mundo das mulheres é complexo e misterioso...mas acredito que quando elas gostam de uma pessoa querem que sobre alguma coisa ...pra lembrar o carinho que tinham por aquela pessoa...então elas prezam por ficar na amizade...vai ver é isso...
anônimo
23/01/2016 20h06
Pode ser tipo um estepe,mas também,talvez ela tenha medo de perdê-lo,ou ainda gosta dele...ou não.