Sim= Sim
Não= Não

Na minha terra quem insiste depois do não é inconveniente e assediador.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/01/2019 11h27
Depende, qual situação e contexto, se é em uma abordagem, uma ficada ou um relacionamento.
Nós temos alguns exemplos aqui no site que as meninas relatam que estavam na maior pegação, excitadas, com vontades mas não foram além por medo do que o cara ia pensar dela, ou seja, disseram não querendo dizer sim.
Eu duvido de alguma mulher que não fez ou faz isso.

Agora, em uma abordagem, eu concordo, não significa não.
anônimo
24/01/2019 11h19
Ninguém te assedia, não inventa, vc não é tão bonita.
anônimo
24/01/2019 09h30
Mantenha a pegada e incentive as pessoas ao seu redor.
E quem insistir após vc disser que não, bloqueie.
Acho que um grande problema (além do homem ser ignorante), é a mulher achar que o homem vai se tocar.
Não espere isso. Meta o pé.
24/01/2019 09h42
Só os babacas acham um Não =Sim. Eu considero isso assédio.
elas respondem
anônima
24/01/2019 11h10
Pq tem umas que não se comunicam bem e falam não querendo dizer sim . Ou querem ser educadas , mas com gente assim , seja firme olhe bem nos olhos da pessoa e diga Você é surdo ? Não!!!!!!!!!!!
anônima
24/01/2019 09h51
Também não sei o porquê desse pensamento, no meu idioma "Não" é "Não", e se insistir eu já bloqueio ou dou um fora mais "ríspido" - e depois reclama que sou grossa, não entende um não -.
24/01/2019 11h03
Na cabeça de alguns as mulheres gostam de se fazer de difícil para o cara insistir.