Tava conhecendo um boy, ficamos quase transamos mas não rolou.
Marcamos novamente 2 vezes e ele desmarcou alegando que eu estava estranha com ele e que ele estava confuso. ( isso durou ... 3 dias)
Após os 3 dias, ele me fala que resolveu retornar com a ex ( de acordo com ele a ex dele estava tendo conversas íntimas com meninos por isso ele terminou ) e que ele estava me enrolando pq ele não queria transar comigo e depois logo em seguida voltar com a ex, de acordo com ele eu não merecia isso..

Vale lembrar que, na primeira vez q íamos ficar ele tinha terminado e eu não fui ver ele pq ficou muito tarde e ele ficou com raiva e voltou pra ex, 2 dias depois terminaram pq ele viu as conversas.

Eu só queria saber, pra que a pessoa da murro em ponta de faca, já que quando estávamos nos conhecendo eu falei que era melhor ele dar um tempo pq tava nítido q ele sentia algo pela ex, e ele ficava me enchendo me cobrando ser carinhosa e eu sabia que era CILADA.

Vale falar que não transamos mas.. rolou uns bagulho quente... Kkkkk
A porcentagem do namoro dele dar merda e ele vir me infernizar dn é quanto?
Acham que ele foi sincero na parte que não queria transar comigo antes de voltar com a namorada pq ele me achou bacana ou foi só pra bancar de bom moço?
Na primeira vez q nos vimos quase rolou sexo mas ele resolveu q ia me trazer pra casa.
( LITERALMENTE NA HORA Q FICOU QUENTE ELE FALOU " BOM VOU TE LEVAR PRA CASA PQ VAI IR PRA OUTRO CAMINHO ISSO AQUI )

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/01/2019 09h15
Ele n curtiu vc.. Só isso, vc tá sendo uma muleta de prazer enqt ele te beija pensando na ex. Pelo menos acho isso..
anônimo
24/01/2019 09h20
Marmitinha
anônimo
26/01/2019 17h38
Esse tonto ta sendo tapeado pela ex- e continua correndo atrás dela, daí toda vez que ele tiver uma briguinha com a ex-, ele vem correndo atrás de você, melhor cair fora mesmo.
elas respondem
anônima
26/01/2019 17h42
Ele gosta da ex, você foi só uma distração, mas parece que ele não curtiu muito.
Enfim, deixe ele tomar bastante chifre da ex, mas quando ele vier implorando atenção, não dê.
24/01/2019 12h12
flor acho que quem ta dando murro em ponta de faca e vc! preste atenção vc mesma ja percebeu que ele ainda tem sentimentos pela ex. Ele teve a oportunidade de ter tido algo a mais com vc só que algo bloque-o acredito que seja os sentimentos dele pela menina , caso contrario nada impediria dele avançar . acho que ele ta procurando um meio esquecer a ex . se vc não quer ser usada simples sai fora disso, corta ele de uma vez seja firme !
anônima
24/01/2019 09h17
Ele tentou te usar pra esquecer a namorada , viu que seria em vão e decidiu sair de forma limpa .
anônima
26/01/2019 18h08
Ai tem mulher que é tão retardada, o cara mais enrolado que rolo de papel higiênico com a ex, gosta dela e vc ainda quer saber a % de chances dele voltar pra te passar a pica e voltar de novo pra quem é verdadeiramente importante pra ele. Acorda LERDEZA, tá tão desesperada assim por macho que quer se sujeitar a aborrecimentos? Procura alguém que não esteja preso a ninguém.