Estou ''ficando'' interagindo com uma pessoa, estamos nos dando bem, ele aparenta ser afim, ele dá abertura. Já saímos algumas vezes antes e vamos sair na semana que vem novamente e eu quero muito conquistar ele, ser amiga e ficante, até isso se tornar mais sério. Ele mora sozinho, então eu acredito que seja ''Mais fácil'' Eu queria mesmo era fazer parte do dia dele, conversar sempre, compartilhar as coisas. Nós compartilhamos já, mas é pouca coisa. Como posso ser mais envolvente? Digo, ''entrar'' no mundo dele? Já ta meio caminho andado, a gente tá se curtindo, só precisava saber algumas dicas...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/01/2019 09h16
Faça o contrário de tudo que vc disse aí.
Se ficar enchendo o saco já vai ser dispensada.
Ser envolvente é ter controle sobre si mesma, demonstrar ser adulta e de opinião. Saber o que quer e não ficar bajulando.
O que vc escreveu aí só demonstra uma pessoa carente e desesperada. Se for assim, vai ser só lanchinho.
Não tente ser mãe do cara, seja apenas a menina que está ficando e conhecendo.
E só transe daqui 4 meses.
24/01/2019 14h10
seja como a Sharon Stone em Instinto Selvagem.kkkk
anônimo
24/01/2019 14h15
Você já está no mundo dele, envolvida com ele. Só cuidado pra não ficar muito em cima e não parecer grudenta.

De resto deixa as coisas fluirem naturalmente.
elas respondem
anônima
24/01/2019 14h19
Obs