Vou sair com alguém amanhã e nao estou segura, pois sei que não beijo bem. Eu namorei muito tempo com um homem que mal me beijava de língua e não pratiquei nada quase nada de beijo. Não quero causar má impressão.

elas perguntam
4 0
eles respondem
24/01/2019 09h41
Eu acho que esse tipo de coisa deve ficar entre o casal. Eu, particularmente, não comento não. Vai tranquila, beijo rapidinho você pega o jeito.
24/01/2019 14h11
Que tipo de moleque você acha que eu sou para criticar os beijos de uma mulher? É claro que não comento! Eu comendo dizendo que gostei muito, no máximo isso.
anônimo
24/01/2019 09h42
Nossa. Vc está saindo com um homem ou um amigo gay?
24/01/2019 14h08
só não beija bem quando ta bêbada.kkkk