Estávamos em um park aquático e eu peguei ele olhando, e falei. Aí ele assumiu que olha mesmo, mas não é na malicia, nem na maldade, mas algo instintivo que o homem repara na mulher, uma análise besta que fazem com qualquer mulher na rua, igual as análises que as mulheres fazem p ver se o cara é bonito ou não pra ela. Mas achei uma falta de respeito ele falar isso p mim, fiquei com nojo, pensando q ele não presta, e q não da pra confiar nele. O que acham? Devo tirar isso da cabeça? Eu sei q homens fazem isso mas mesmo assim.. acho q quando olham, pelo menos no meu caso, é porque ha interesse em outra pessoa já.

elas perguntam
7 4
eles respondem
24/01/2019 10h16
Parabens,ele é hétero
24/01/2019 10h11
mas todos olham mesmo
24/01/2019 10h13
Claro, se ele olhou é óbvio que vai levantar, sair atrás da mulher e comer ela encostado numa árvore.
.
Vc não confia no raro cara que falou honestamente contigo? Pq tu é uma hipócrita e quer que ele tbm seja. Ou vai dizer que vc só tem olhos para seu namorado? Não olha para nenhum outro homem?
anônimo
24/01/2019 10h27
Só terminar.
Já que não suporta a realidade de não ser única, termina.
Encontre um que minta pra vc e pronto.
Há várias pessoas querendo te enganar por aí. Não é difícil.
24/01/2019 11h26
Ele foi sincero, e quando passa uma mulher com uma bunda bonita que as mulheres compara uma com as outras, você nao iria fala amor olha que mulher linda olha a bunda dela.
anônimo
24/01/2019 11h59
Só tem um jeito de resolver isso

26/01/2019 17h44
Se ele sabe que você é ciumenta e ainda por cima falou isso, ele é no mínimo um burro.
elas respondem
24/01/2019 10h05
Vai me dizer que tu não olha pra homem na rua?
Pelo menos ele foi honesto contigo, e resolveu abrir o jogo!
Melhor q tu, q ta ai, cheia das hipocrisias.
anônima
24/01/2019 10h18
Que safado!!
anônima
24/01/2019 10h32
Okay...todo mundo dá uma conferida na bunda alheia...mas não precisa falar isso para namorada, pelo menos eu acho, eu iria preferir que ele ficasse quieto e nem falasse no assunto
anônima
24/01/2019 10h16
Vou deixar essa pro @Layne