Meu objetivo era perder a barriga e ganhar massa, quero coxa Grossa e panturrilha, mas é muito cansativo e dolorido , estou indo de segunda á sábado e desde quando comecei, pra sentar e levantar é uma vida sinto dores. ontem fiz perna e hoje amanheci andando agachado de tanta dor

elas perguntam
10 7
eles respondem
24/01/2019 13h34
Tá colocando muito peso, malhando demais, executando errado e/ou não dando o descanso adequado. Não se malha perna todo dia. Tem que dividir e seguir um programa, braços, peito, costas, ombros, pernas. Trabalhar um grupo de músculos um dia, enquanto outro descansa.

Tem instrutor aí não?
anônimo
24/01/2019 13h31
O certo não é ir um dia sim e outro não?
24/01/2019 13h31
tá treinando errado, querida.
possivelmente, muito mais intenso, ou longo, do que deveria neste momento (semanas iniciais)
24/01/2019 13h51
Como disse o Duda você deve estar treinando errado, exagerando intensidade dos exercícios. Seria bom você ver isso.
24/01/2019 14h00
Parar será um sinal de fraqueza.

Se pretende ser considerada fraca pelo resto da vida desista das suas responsabilidades, se quer continuar sendo forte... Siga em frente!
anônimo
24/01/2019 14h17
Normalmente quando vc começa, dói msm durante uns 3 dias. Depois o corpo acostuma. Se vc estiver treinando corretamente, dê um tempo pro corpo descansar e volte.
24/01/2019 14h12
No Pain, no Gain!
REFLITA!
24/01/2019 13h52
personal trainer pra quê?! eles sabem o que você tem que fazer!kkk
24/01/2019 13h40
Vai ganhar uma érnia de disco.
anônimo
24/01/2019 13h33
Burrice total fazer isso.
Se vc fizer treino em casa já ajudará com isso.
Pegue treinos pesados de 12 minutos 4 dias na semana e já terá resultado em alguns meses.
Não adianta enfiar em academia, vc não está dando descanso aos seus músculos.
Melhore sua alimentação, durma bem, não exagere em nada.
Antes de exercitar o corpo, exercite o cérebro.
elas respondem
anônima
24/01/2019 13h38
Você não pode fazer exercicos de força todos os dias. O músculo precisa descansar para crescer, e se vc fizer todos os dias, pode lesionar.
Faça um dia sim e um dia não, podendo ter até mais de 48 horas de descanso. Invista na qualidade e não quantidade!
anônima
24/01/2019 13h35
Você começou agora, demora para se acostumar. Com o passar do tempo, não vai sentir mais dor. As vezes você também pode estar exagerando nos exercícios, vai com calma.
24/01/2019 14h03
Vc está exagerando, não tem necessidade de ir de segunda à sábado. Vai com calma no início!
Tbm tem a possiblidade de vc estar fazendo os exercícios de forma errada, fala com o seu instrutor.
anônima
24/01/2019 18h24
Nao va todo dia , va um dia sim um dia não
anônima
24/01/2019 14h16
Não precisa ir de segunda à sabado, malhe mmss e mmii no máximo 2x na semana. O músculo precisa descansar.
anônima
24/01/2019 13h47
No começo é assim msm, depois melhora
24/01/2019 13h46
Isso é só no começo