Fico com um cara há algum tempo e ontem nos marcamos pra ele vim me buscar pra dormir na casa dele, até agora ele nao apareceu e nem mandou msg, o celular ta desligado , sei que ele fez isso pra me dar um toco, depois ele vai vim mandando msg, devo dar gelo , visualizar e nao responder ou respondo normal ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
24/01/2019 13h51
oxi. se ele não quiser eu quero.kkkkk
elas respondem
24/01/2019 13h51
Espera, pode ter acontecido alguma coisa.
Depois da explicação você decide se acredita ou não.
24/01/2019 14h09
Eu acho falta de consideração ele te deixar no toco assim, mesmo vcs sendo apenas ficantes. Espera pra ver se ele tem alguma boa desculpa, mas tem que ser muito boa mesmo! E aí vc decide se continua com ele normal, ou se dá um chega pra lá nele.
anônima
24/01/2019 13h51
Eu sou o tipo de pessoa que responde normal...

Mas não acho que não vale a pena dormir na casa de ficante
24/01/2019 13h56
Eu acho que você deveria não deveria mais ficar com ele. Ignore, finja que esqueceu, finja que não conhece mais... Ele só te sacaneou.
anônima
24/01/2019 13h56
Responde normal, pode ter acontecido alguma coisa com ele ... nunca se sabe.