Ou ele só n quer é cmg e com outra sim...

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/01/2016 19h06
ele pode querer ir com calma só
anônimo
23/01/2016 19h09
Mas, alguma vez ele demonstrou que sente algo por você?? O que vc sente por ele é recíproco??
Esperar ele por algum tempo pra ver se ele sente sua falta, acho tenso, a menos que já tenha mostrado gostar de você, mais do que amizade.
Se for da um tempo, assim seja. Mas, cuidado para não parar sua vida por isso, não deixe de conhecer outras pessoas, curtir a vida, passear, relacionar - se, enfim....
elas respondem
23/01/2016 19h20
Fique na sua, e não crie expectativas nunca jamais!!
23/01/2016 19h03
As vezes ele não gosta de você, tem que saber lidar com a rejeição. Fazer o que, nem sempre quem a gente gosta, gosta da gente. :(
anônima
23/01/2016 19h30
Se ele quisesse isso ja teria falado. Homens são bobinhos com isso, não sabem disfarçar. Não crie expectativa.