A gente tava conversando de boa e ele respondendo e tudo depois ele disse que queria falar comigo pra chamar ele quando estiver online. Mandei msg pra ele de boa noite e uma foto até agora não abriu minha msg e fica vizualizando meus status e não me responde. É desinteresse ou joguinhos? Ele até tinha me convidado antes pra tomar sorvete eu disse que sim e a gente combinou de marcar e agora nada nem pra abrir a msg.

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/01/2019 14h09
Joguinho.

Deixe a fila andar, converse com alguém que realmente queira conversar com você sem joguinhos.

Deixe que ele corra atrás caso você queira algo. Perder tempo com pessoas que se fazem de difíceis é algo muito chato. Parece que não possuem noção de que não é certo fazer alguém perder tempo.

Boa sorte moça!
elas respondem
24/01/2019 14h11
Mim.

Faz assim, posta um status escrito: "estou dando pra outro, att."