1) É melhor eu pagar tudo (ingressos e pipoca) mesmo sendo ela que me chamou?
2) Posso tentar beijar ela na hora ou melhor não? Considerando que ainda não a conheço pessoalmente e também sou muito tímido
3)Tem algo em especial que devo evitar de comentar com ela?

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/01/2019 14h22
1- se vc puder pagar, faça isso. Vai causar uma boa impressão nela.
2- só tente beijar ela se perceber que rolou química entre vcs, repara se ela te dá abertura pra isso.
3- não fale de ex, seja educado e respeitador.

Boa sorte.
24/01/2019 14h20
Só não transa no cinema, por favor
ngm merece ficar ouvindo gemidos enquanto o filme rola
24/01/2019 14h26
Se não tiver dinheiro para os dois diga que precisam dividir, melhor ser sincero. Caso tenha, pagar é sempre um charme.
O beijo vai rolar naturalmente, se pintar o clima, espero. ^^
Segurar a mão dela durante o filme é fofo demais, faça.
Outra coisa bonitinha, é sempre deixar ela ir na sua frente, mas na descida das escadas, se ela tiver de salto, vale se por a frente e segurar a mão dela sobre seu ombro, dá uma tremenda segurança.
Boa Sorte :)
24/01/2019 20h37
Paga tudo.
Beija se ela te dar confiança.
eles respondem
24/01/2019 14h27
Não existe "vou ir", caralho. Vou já é a conjugação do verbo ir. Já li isso ontem e hoje aqui, tá pegando essa moda, pqp.

Enfim:
1 - Se ofereça pra pagar. Quer uma dica? Chega um pouco antes e já compra o ingresso e a pipoca, quando ela falar algo, fala "relaxa, cheguei cedo e já adiantei, cê paga a próxima". Já é uma deixa pro repeteco. Se você a pegar em casa, ou chegarem juntos, já vai pagando o ingresso. Se ela protestar, diz que ela compra a pipoca.

2 - Não beije durante o filme, nem converse. Se ela for tão cinéfila quanto eu, vai ficar puta com qualquer distração. Vocês estão lá pra assistir o filme, nada de pegar na mão ou abraçar. Se quiser conversar, passeiem depois, vão comer alguma coisa.

3 - Não fale merda. Ela é petista? Você não fala nada. Ele é vegan? Ok. Não é um debate, você não está lá pra mudar opinião nem ganhar briguinha. Seja simpático, tenha senso de humor, não fique nervoso. Mulheres são como cachorros, elas sentem o cheiro do medo.

Vai na fé.
24/01/2019 14h25
Ajudo! Segue aí que minhas dicas são sucesso.

1) Se ela te chamou ela que pague.
2) Não tente beijar alguém assim, isso pode ser considerado assédio.
3) Não comente nada relacionado a política, nem coisas idiotas como "está gostando?".
24/01/2019 14h24
Coloca o braço no ombro dela, sempre da certo!! Se ela não gostar vai tirar
24/01/2019 14h31
1) Ela convidou, não gaste 100% do seu $$, o melhor que tem a fazer é dividir a conta.
2) Dê um beijo na bochecha como afeto e carinho, no decorrer da conversa, claro, fora do cinema, na despedida, dê um beijo para ela lembrar de você.
3) Política, seus Hobbies, Fofoca, entre outros assuntos que não interessa a ela. Seja ouvinte, pergunte do que ela gosta de fazer, e dependendo do que ela responder, a resposta é uma pista pra você fazer mais perguntas abertas. ;)
_ Boa Sorte.
24/01/2019 20h27
1)Se eu fosse você pagava tudo,vai dar boa impressão
2)Se pintar um clima sim,mas não vai fazer besteira em
3)Nunca reclame da vida perto dela,e não fale de relacionamentos passados
anônimo
24/01/2019 23h14
eu sempre pago tudo!