Quem aí namora ou já namorou com um cara decente.. inteligente, não baladeiro, não blogueirinho, trabalhador, bom de papo, que dá valor pra mulher que tem e não fica de conversinha com outras.. como identificar e conquistar um cara assim? Aceito todas as dicas.

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/01/2019 14h32
1- Fez joguinho: É um baita manipulador.
2 - Orgulhoso demais: Sai de baixo que é problema.
3 - Pão duro: Nem preciso comentar.
4 - Manda muitas mensagens: Carente.

Um homem inteligente e trabalhador não é necessariamente aquele que além de trabalhar faz faculdade. Existem muitos homens inteligentes demais que nem chegaram a cursar algo, mas que dedicam seu tempo lendo. Tome cuidado para não conhecer um pseudoinfelectual, um que tenta ter fama de inteligente, mas só o que dá é ler algumas coisinhas para demonstras superioridade online ou na vida real.
anônimo
24/01/2019 14h51
Se o cara é inteligente e bom de papo não tem pq ficar atrás de uma mulher só, ele pode ter varias.
Tem que ser uma mulher mt foda, a altura dele, pra fazer ele largar todas as outras que ele tem a disposição e ficar só com aquela mulher. Vc acha que é essa mulher mt foda?
elas respondem
24/01/2019 14h28
esse tipo de homem existe ? to chocada
anônima
24/01/2019 14h28
Se nós estamos aqui, é pq não sabemos de nada, sobre esse "passo a passo"