Estou entre essas opções, sendo que já faço um período considerado dessa área e se passasse no Sisu iria cortar matérias, porém tenho paixonite por farmácia. O que pode me aconselhar Minha irmã fica falando que engenheiro ganha melhor e já estou quase formando.

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/01/2019 14h35
Lembro uma vez que fui numa festa grande do curso de farmácia, tempaço atrás... a festa chamava "Aspiramos uma carreira baseado em drogas"

são 2 cursos bem diferentes, né? já fez alguma avaliação vocacional?
24/01/2019 14h35
Faça farmácia.

Engenheiro de Mina pode até ganhar melhor de acordo com sua irmã, mas quem disse que ele vai conseguir emprego? Hahahaha!
O que tem de engenheiro desempregado é um cocô.