Eu falei aqui que ele tinha se afastado há dias. Sem motivo aparente. Me disseram que era um teste dele. Fiquei muito chateada. Pô ele não me chama para sair há mais de um mês. Mas falava comigo todo dia. daí ficou distante totalmente do nada só p ver se eu sentia algo?

Agora ele acabou de mandar msg. Mas como se nada tivesse acontecido. Me mandou um material em pdf no whatsapp.

Pergunto pq sumiu? Ou falo de forma fria, mas educada.
Ele tinha que entender que isso não se faz. Pô saio com ele desde nov/2017.

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/01/2019 15h19
Se faça de louca e desentendida.
24/01/2019 15h38
Seja fria hehehe
anônimo
24/01/2019 15h51
Nossa. Acabou meu dia.
24/01/2019 15h55
Talvez essa mensagem com um anexo possa ser "encaminhada".
E não porque apenas te respondeu. Mas vale se fazer de desentendida
26/01/2019 16h45
Se você perguntar porque ele ficou tanto tempo sem falar com você, ele também vai te perguntar por que você ficou tanto tempo sem falar com ele.
elas respondem
anônima
24/01/2019 15h19
Demore bastante pra responder, e finja que nem notou o sumiço dele. A melhor vingança é a indiferença.
anônima
24/01/2019 15h13
Nada de cobranças neé jovem , ele deve ta imaginando que vc fará isso , supreenda , finja que nem percebeu o sumisso dele kkkkkkkkk isso dói demais kkkkkkkkkkk quer manter contato com ele ainda ? responda normal , mas dá um gelinho como se vc tivesse superrr atarefada , quem ele pensa que é ? acha que vc está 24hs a espera dele ( sabemos que está , mas ele nem precisa saber).
Já que ele renasceu das cinzas o faça entender , num vacilo desse ele pode perder a ficante .
anônima
24/01/2019 15h17
Que coincidência kk eu também fico com um cara desde novembro de 2017 kk ele me chamou pra sair duas vezes esse mês mas não pude.. No seu caso dê gelo nele.. Pq ele sumir e não te chamar pra sair por um mês inteiro? Provavelmente tava ficando com outra
anônima
26/01/2019 17h04
Olha Se valorize.. mas faça o que der vontade