Gente, estou com uma coisa na cabeça e nao estou sabendo lidar com isso! Comecei a ficar com um moço ha algumas semanas, sempre rolou uma quimica muito (muito) forte e então acabou que ficamos. Conheci a casa dele e fiquei completamente sem chão, parece de novela, tem piscina e tudo, enquanto a minha casa é quase um barraco, feia sem estrutura nenhuma! Nós somos super jovens e ele ja tem carro próprio saído da concessionaria e eu nem trabalho tenho, ou seja, além da minha casa ser hiper inferior não tenho dinheiro nem roupa pra sair com ele, já estou pensando nas desculpas pra dar, e outra, não quero NUNCA trazer ele na minha casa, morro de vergonha!

Tem como eu continuar com ele assim ou é melhor parar por aqui??

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/01/2016 22h36
Não tem nada a ver. Você não deve ter vergonha de levar ele na sua casa.
Dinheiro não é parâmetro. Você não precisou disso para gostar dele e nem ele de você, então não passe a tratá-lo de maneira diferente, porque isso sim é constrangedor.

E como disseram, pare de assistir novelas.
23/01/2016 21h37
Depende do cara.
Mas te afirmo que homens dão menos valor pra condição financeira da parceira do que as mulheres.
Eu mesmo não estou nem aí pra isso, e tenho um amigo que é filho de médico e ja ta quase casando com uma filha de mecânico.

Demonstre pra ele que vc tem ambições e objetivos grandes na vida, e que pretende levar uma vida com mais conforto futuramente, se isso está te incomodando.
anônimo
23/01/2016 20h12
se deu bem em....
24/01/2016 01h18
Se eu estivesse no lugar dele olharia uma coisa,se você tem ambição,quer alguma coisa,não é vergonha nascer pobre ,vergonha é não buscar melhorar.
anônimo
23/01/2016 19h57
Não se importe com isso.Se ele gosta mesmo de você,ele vai querer ficar com você por você e não pelo o que você tem.Se você gosta dele,continue,vai terminar por isso?
anônimo
23/01/2016 19h59
Pare de assistir novelas.
anônimo
23/01/2016 20h04
voce nao ficou com ele por interesse?
pq ele e um play boy?
mas geralmente o homem e menos interesseiro que a mulher,porem atualmente os homens tb estao interesseiros!
futuramente pode haver varias complicações!
você esta disposta a pagar o preço?
se estiver continua com ele de boa!
anônimo
21/05/2016 13h17
Tem problema nenhum....isso eh coisa da sua cabeça..
elas respondem
23/01/2016 20h08
A meu ver, pode atrapalhar se ele se importar muito com isso e se vc demonstrar vergonha. Ou seja, nunca esconda dele sua verdadeira situação, afinal, é a sua realidade,mas também NUNCA reclame da sua vida.
Tenho a certeza que se vc se sente meio envergonhada, é pq talvez tenha objetivos na vida e pretende crescer.
Não tenha vergonha, e dê continuidade.
23/01/2016 20h00
E daí se a diferença social é gritante?
Vc um dia vai conseguir sair dessa...é só estudar, trabalhar...se o cara se importar com isso ele é mto.ridículo...até pq ela ta com vc e n com sua casa...nunk tenha vergonha das coisas q vc possui..e n se envergonhe por n ter as melhores roupas...deveria se envergonhar se vc uma ladrona ou assassina....
Seja vc..apenas isso...use o q estiver ao seu alcance e n tente ser outra pessoa pra impressionar ngm...tenho certeza q a sua história de vida e sua luta na são suficientes pra impressionar qualquer pessoa.
anônima
21/05/2016 14h43
Eu vivo isso anônima, uma diferença gritante de classe social tbm. Pra vc ter idéia, ele tem uma lancha kkkkk
Mas isso não é importante, não importa o dinheiro que se tenha, se não se encontra no outro o carinho, o apoio, a atenção e todo o amor que o homem precisa para a base de estrutura da vida dele. Durante muito tempo me sabotei por pensar como você "não vou conseguir acompanhar ou corresponder à altura" não tenho dinheiro e roupas pra estar ao lado dele. Ai mais uma vez veio a questão da aparência e ele me disse que isso não importava, pois ele já tinha se relacionado com mulheres da mesma classe social e justamente por ter poder aquisitivo, a vida era vazia e fútil. Não estou generalizando as mulheres que tem dinheiro, mas é que a vida tornasse mais fácil quando se tem o lado financeiro tranquilo. Enquanto as que não tem, demonstram as suas qualidades numa proporção diferenciada e especial, mostram ser as mulheres que realmente são, sem as marcas caras que o dinheiro proporciona.
Vai beijar na boca e ser feliz!! Semanas ficando ainda é pouco tempo para pensar em coisas tão sérias assim. Aproveita para conhecer a pessoa que está ao seu lado e viver momentos únicos ao lado dessa pessoa.
21/05/2016 13h48
Moça, deixa as coisas fluírem, homens se importam menos com essa questão, vc não pode deixar do rapaz só pq ele é rico e vc não , vc deu foi sorte grande hem, brincadeiras a parte , se ele gostar da sua pessoa é o que importa , vc não ficou com ele por interesse pelo que entendi, ele também já deve ter percebido isso,então va ser feliz enquanto durar.
Abraços.
21/05/2016 14h21
Vc escolheu ter uma casa simples? Então pq ter vergonha disso? Seus valores são suas mobílias, o piso e paredes da sua casa? A gente tem que ter vergonha de fazer coisa errada. Não entra nessa de se sentir inferior por conta da situação financeira da sua família. Se isso te incomoda, corra atrás de melhorias e vença.
Em termos práticos, no seu lugar em conversaria com ele. "Boy, achei sua casa linda mas confesso que fiquei um pouco incomodada, sei lá. É uma realidade tão diferente da minha..."
Se ele for um cara íntegro, ele vai te dizer que isso não é importante. Caso ele tente te diminuir por causa disso, vc agradeça a Deus pois foi uma forma do cara mostrar que ele não vale a pena.
Vai! Manda a real e para de esquentar a cabeça por isso.
anônima
21/05/2016 15h08
Já passei por isso duas vezes desde que entrei na faculdade, nas duas vezes eu me afastei deles, pelo mesmo motivo q vc expôs ai: vergonha de onde venho. Felizmente o tempo me trouxe maturidade e hj n tenho vergonha nenhuma de onde moro... e me arrependo profundamente de ter deixado eles passarem, eram ótimas pessoas, me arrependo profundamente mesmo pq agora estou super carente e sozinha :(