1.15K  24/01/2019 23h21

Cara é o Seguinte: Terminei com um relacionamento, na verdade minha namorada me deixou isso a três (03) meses já, assim ela me deixou sem motivos afirmando ela que: "estou passando por uns problemas familiares".
entendi-a perfeitamente deste então eu não a procurei mesmo gostando muito dela, eu me restrigi e fiquei quieto, mas ela sempre que esta com dificuldades fala comigo, sempre me procura, não entendo isso dela já que me deixou, deste nosso témino eu saí um vez com ela, mas não puxei assunto do nosso relacionamento, mesmo me rasgando por dentro eu tenho resiliência...ela falou uma vez para o pai dela: "nós só demos um tempo" ainda gosto muito, mas dou tempo nunca pressionei-a, já fiquei com outas mulheres mas não é mesma coisa sei lá mas enfim.... Vocês acham que ela gosta de mim? por que sempre vem atrás de mim para desabafar? vocês acham que eu devo falar que gosto dela ou ficar na minha e deixar isso por ela? eu só tenho ela contato dela no Whatss app eu tava com um mês com ele desativado instalei ontem, ela já visualizou umas coisas minhas mas não falou, eu devo puxar assuntou ou não? me respondam galera abraços.

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/01/2019 16h54
Ai, pergunta pra ela. "Então, vc pretende voltar comigo ou não?" se ela disser que não, é pq só quer amizade. Ou nao neh, tem gente que faz cu doce... Mas ue, nunca vi terminar por causa de problema familiar. Acho que é até melhor ter alguém do lado nesses momentos.. Pra mim ela ta de tiraçao com a sua cara
anônima
24/01/2019 19h43
Quer te manter como apoio até não precisar mais.
eles respondem
anônimo
24/01/2019 16h49
Vc é um bom amigo, mas rola ela prefere outra.
24/01/2019 17h32
Ela quer alguém para conversar.

Ela não gosta de você.

Você é usado por ela, por isso ela sempre vem desabafar com você.

Não fale que gosta dela, você estará perdendo seu tempo com mais uma mulher que só te quer como amigo.

Se ela quiser algo que puxe assunto, que não seja para desabafar.

Quer perder seu tempo com alguém que terminou com você e agora só te usa como um amigo que só fica na vontade?
anônimo
24/01/2019 23h21
Ela quer....