O banheiro da sua casa ta limpinho e a sua casa toda arrumadinha ai sua familia vem passar apenas uma tarde pra almoçar e quando vão embora a noite a casa ta parecendo um chiqueiro pqp, parece que nadaram no banheiro pelo visto esse povo nem usar um banheiro sabe.. E parece que entra dentro de casa arrastando a sandália já pra sujar de propósito e a casa fica repleta de areia kkk e ainda vai embora e nem se quer ajuda em nada na arrumação aff, por mim ninguém pisava na minha casa principalmente essas pessoas que não sabe nem usar banheiro.. Se eles viessem dormir uma noite aqui eu não iria mais reconhecer minha casa de tão podre que iria ficar

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/01/2019 16h17
Por isso deixo uma vassoura atras da porta.
24/01/2019 16h38
Tem que dar vassourada até eles se mexerem pra limpar.
24/01/2019 17h28
Se alguém me visitasse eu ficaria feliz.
anônimo
24/01/2019 17h29
Depende da pessoa. Se for pra bagunçar minha cama, tá valendo.
elas respondem
24/01/2019 16h41
Eu tenho raiva de quem vem na minha casa.

"Fora da minha propriedade"
CONFUSÃO, Fuzzy.
anônima
24/01/2019 21h27
Da até impressão que tenho toc rsrs gosto de tudo organizado e limpo se não fico de mal humor instantaneamente..
Minha família e meus amigos sabem disso, então não fazem muita bagunça quando vem em casa.
24/01/2019 16h37
Quem convidou que tem que limpar depois.
24/01/2019 17h03
Visita é tudo um saco. Só gosto de visita quando tá indo embora kdndkdndn