2.55K  28/01/2019 21h30

Marquei amanhã sexta de sair com uma garota e já combinamos de depois passarmos na casa dela e ficar lá um tempo... quase 100% de rolar sexo e ai vem o problema. Infelizmente a natureza não me presenteou e meu pau é pequeno tem só 14cm e 11cm de circunferência, o que posso fazer pra melhorar o prazer dela e compensar esse defeito ?

eles perguntam
12 9
elas respondem
24/01/2019 16h26
Seu pau tem um tamanho normal. E tamanho não é sinônimo de prazer, é só fetiche mesmo, pq pau Grande demais machuca e a maioria das mulheres não curtem esse tipo de dor.. Vamos trocar a palavra "compensar" por "complementar" nwjsjsnwj amigo, sexo oral é a chave do sucesso kwjwkwkwk ela nao vai nem querer saber como é o seu garoto, só vai querer ele dentro dela snnsnsnsnsn
26/01/2019 14h43
Deu tudo certo na sexta??
24/01/2019 16h23
nao é pequeno... só faz com vontade de satisfazê-la...
28/01/2019 21h30
Mulher tá nem aí pro tamanho e sim em como você vai usar o seu pau, tenta fazer devagar porque as mulheres não gozam tão rápido como os homens tem que começar devagar, depois tenta fazer movimentos circulares dentro dela (isso estimula o ponto G) e recomendo sempre a melhor posição de 4.
anônima
24/01/2019 16h27
Faça um bom e longo oral nela
anônima
24/01/2019 17h05
Aff, compra um dildo e usa nela.
anônima
24/01/2019 16h22
mulher não liga pra tamanho de pau , 14 a 16 cm é o normal do brasileiro mulher gosta de beijos de carinho
24/01/2019 16h47
Aposto que vc tem como referência de "pau" o kid bengala né, tamanho não é tudo.
anônima
24/01/2019 16h39
Joga "ponto g sap" do canal hailttk no xvideos. ela vai adorar se voce fizer e vai querer de novo
24/01/2019 17h03
Que tamanho delicioso. toparia se fosse comigo. É relativamente normal. Até porque o espaço do meu canal vaginal é 13 cm, então pra mim você estaria perfeito. Não aguentaria um super dotado. Eu morreria.' parecendo um rola de um jegue me furando todinha. KKKKKK'
anônima
24/01/2019 17h06
Muita língua e carinho, depois pau nela. (Adoroooooooo).
24/01/2019 17h29
muito beijo e muito oral.
Válido tbm para pintos grandes
eles respondem
24/01/2019 16h24
Hahaha nem transa, ela vai apontar pra ti e rir e depois espalhar na Internet, "a história do formiguinho que queria me comer"
anônimo
28/01/2019 21h17
só não diga pra ela que você tem pau pequeno... como em outra pergunta que está rolando por aqui agora.
aja com postura, mostre confiança... que isso será assimilado por ela também
anônimo
28/01/2019 21h13
o meu é 16 cm por 14 cm de circuferencia.ninguem reclamou ate elogiaram.quando passa de 19 cm ja fica muito dificil pra elas aguentarem.só acho fino esses 11 cm de circuferencia.eu ja peguei no utero de uma mulher já.o meu dá de 2 maos e 1 dedo a 2 maos e 3 dedos da mao de uma mulher mais ou menos.dicas de sexo.olha bem nos olhos dela elogie-a dá um beijo na boca dela.agarre na cintura com força.coloque ela na cama ou na mesa.o bafo quente é bom.dá um chupao no pescoço.depois tire a blusa dela devagar vai dando uns beijos até chegar nos peitinhos dela.passa o dedo devagar na areola dela.passa a lingua entre a areola e os bicose chupe os bicos dos peitos dela.depois desce na barriga.olho nela sempre tira a calça devagar.pega das pernas até chegar onde voce quer.passa o dedo devagar em circulos entre os dois buracos.depois use a lingua sobe e desce de um lado depois do outro.se quiser use as maos.voce tem duas.enquanto uma vai subindo a outra vai descendo.abre e fecha a bucetinha dela.depois é a mesma coisa.pegue o clitoris dela alterne entre circulos e cima e baixo.se quiser fazer dentro enquanto um sobe o outro desce.só nao demore muito.apesar de que se elas tiverem um orgasmo.o tempo nao é importante.nem atençao presta.depois pinto batendo no grelo.de quatro tente meter mais pra baixo,de ladinho é bom tambem.em pezinho voce pode ir metendo e tocando o grelo dela tambem.são só dicas.aproveite.
anônimo
24/01/2019 16h37
Situação gravissima, chama outro cara pra transar com ela, ai ela aproveita e tu não sofre com seu micropênis. Problema resolvido, próximo!
24/01/2019 16h41
Mãos mágicas e língua safada
anônimo
24/01/2019 16h46
Deixe ela comer seu cu
24/01/2019 16h28
Use um cintaralho.
Enfia o braço.

Se vira, meu filho.
24/01/2019 16h28
Cancele esse encontro já,ela vai espalhar pra todo mundo que voce tem micropênis
24/01/2019 16h48
Nossa... Pequeno mesmo. Ela não vai sentir nada. Vai ter que usar um consolo.
Caramba! Nunca vi um pau tão pequeno... É bem provável que seja um dos menores do Brasil. Alguém aí já viu um assim? Eu nunca.

Se estiver inseguro invista nas preliminares. Tente descobrir se ela é uma mulher babaca que vai comentar ou não... Também deixe ela nas posição que entre mais fundo. Se a bunda for grande... Cuidado com as posições se for entrar pela porta de trás.