Eu tenho uma conhecida que tem uma prquena colecao de perfumes inclusive alguns masculinos e eu tambem tenho uma pequena colecao e estou interessado em conhecer tet um novo perfume mas sem precisar comprar outro pq tenho quase 10 alguns eu mal uso e um desses q eu uso pouco eu tava pensando em trocar com ela mas so que ela e vendedora de perfumes sera que ela acharia ruim eu pedir(pra trocar) um perfume que ela tem(por um meu) mas sendo que ela tem pra vender?

Pra ficar melhor eu estou planejando propor trocar um dos meus perfumes de 190 ou 150 por um de 100 reais dela(mas que eu acho muito bom o aroma) pra ficar uma proposta mais aceitavel

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
24/01/2019 20h17
Não acho, inclusive essa é uma ótima idéia pra uma plataforma web.
24/01/2019 20h26
Pergunte. Você não está impondo nada. E, no caso da troca de um de 190 por um de 100, ela estará levando vantagem.
anônima
24/01/2019 16h40
Acentuação, cadê você?
anônima
22/05/2020 00h40
acho que nn tem nada a ver amigo pergunta pra ela se ela nn quiser vc segue em frende ou vende pelo market place do facebook e não se esqueça #fiqueemcasa
anônima
14/07/2020 09h27
Ruim não me parece
Mas provavelmente ela n vai trocar visto que ela vende produtos e vc quer tp dar "um em segunda mão"

Mas vale a pena tentar
anônima
19/07/2020 06h53
Dificil acreditar que issos eja um problema na vida de alguém !!!
eles respondem
24/01/2019 16h38
Nossa. Difícil essa, me dê alguns dias para refletir melhor.
24/01/2019 16h42
O que ela tem são produtos de venda, não são roupas que podem ser trocadas com as amigas.

Talvez seja chato pedir isso.