Já tentei colher materialidade em suas ideias em alguns videos do youtube, mas não vi nada além de palavrões, cigarro, palavras rebuscadas, orgulho... Mas orgulho de quê? Da sua estante cheia de livros?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
24/01/2019 21h10
Não assista vídeos. Melhor que você leia alguns de seus livros.
"O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota";
"O imbecil coletivo";
ou ainda "A nova era e a revolução cultural".
Isto apenas para começar! ;-)
anônima
24/01/2019 20h57
Também não sei, dizem que ele foi percursor do movimento de direita, que foi responsável por toda essa mudança - conheço ele há pouco menos de 2 anos -. Eu acho que é uma puxação de saco desmedida, não que ele não tenha tido sua importância, mas não é tudo o que dizem, mas como disse, têm seu mérito.
24/01/2019 21h17
Pô, ele fala igual rabugento e fuma o tempo todo, precisa de mais alguma coisa?
eles respondem
24/01/2019 16h48
No YouTube só tem os xiliques que o tornaram popular entre essa geração de lacradores de bosta. Esqueça isso.

Leia O Imbecil Coletivo, mostra o que ele pensa do cenário cultural e acadêmico nacional e tal. E tem artigos bons no site dele, mas como ele gosta de palpitar sobre qualquer assunto, tem que saber filtrar.
24/01/2019 21h41
Ele é tão bosta que foi um dos únicos brasileiros que ganharam um premio internacional de lógica. Além de ter ganhado um green card dos EUA para viver permanentemente lá concedido a cidadãos de outros países com alguma "habilidade especial".
24/01/2019 16h51
Se você goxxtou do vidio deixa o seu joinha, e se inxxxcreva no meu knéww
24/01/2019 21h13
Na vdd é mais pelo currículo acadêmico do cara e sua desenvoltura ao argumentar.
anônimo
24/01/2019 20h55
Se até o Reinaldo Azevedo que é office boy de bandidos tem seguidores.
24/01/2019 16h53
Sou de direita, mas não consegui acompanhar o trabalho dele. Não vou o admirar como muitos, o motivo é bem simples.
24/01/2019 17h14
Leia o livro dele Aristóteles em nova perspectiva: Introdução à teoria dos quatro discursos, é um bom começo.