Estou em dúvida... Gosto muito de Campos do Jordão também, é uma cidade linda!! Mas a minha Sampa é tudo de bom!!!❤❤❤❤
votei em Sampa
eles respondem
23/01/2016 21h50
Não tem nenhuma cidade que me agrade na ponta feia da dutra hahahahaha
anônimo
23/01/2016 22h24
Sampa é uma lugar que tem muita coisa boa para se aproveitar.....
Mas, também não dispenso as belas praias do Guaru como pitangueiras, enseada, astúrias e tombo..... A cidade de caraguá também é muito legal
votei em Sampa