com um tempo aparecem com um namorando .

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/01/2019 17h58
Normalmente mudam pro interior com um padre.
anônimo
24/01/2019 18h01
Conheço mulheres que dizem que nunca vão casar porque querem ter liberdade, mas nada relacionado a "freira".
anônimo
24/01/2019 18h16
Sim, minha vizinha dizia isso e hj tá com filho.
elas respondem
24/01/2019 17h26
Tinha uma menina na minha antiga escola muito devota e muito católica, um tempo depois ela tava se agarrando com a sapatão mais caminhoneira de lá. Hoje em dia ela continua muito devota, posta foto na igreja, versículo.. Não digo que ela é hipócrita, mas foi uma situação engraçada pra todo mundo. Ela é muito gente boa sksnksnsks ela usa essas roupas marrons que parecem de freira... Sei lá ein sknsksks
anônima
24/01/2019 17h22
Será que eu sou
anônima
24/01/2019 19h33
Conheço uma ex-freira, não aguentou saiu do convento e se casou.
Eu não pretendo me casar também.