2.21K  25/01/2019 01h37

Não é nada demais sabe. Mas homem só pensa nisso além de não for outra coisa.

elas perguntam
13 4
eles respondem
24/01/2019 20h23
Você está certa, homens só pensam em dinheiro para pegar mulheres.
Homens usam dinheiro para comprar roupas, calçados, acessórios, perfumes, só para pegar mulheres.
Homens vão ao salão de beleza e academia só para mudar o visual com o objetivo de pegar mulheres.
Homens estudam só para trabalhar e ganhar dinheiro para pegar mulheres, passam horas no trabalho só pra isso.
Homens compram carros, motos ou outros veículos, só para pegar mulheres.
Nada disso tem a ver com dar uma renovada, melhorar a autoestima e sentir-se bem.
Na disso tem a ver com gosto e desenvolvimento pessoal.
Todas as vezes que um homem gasta dinheiro, está relacionado com mulheres, fazemos tudo isso apenas por mulheres.
24/01/2019 17h25
Não sei se os homens pensam assim.

Eu não tenho dinheiro nem para botar uma p@$$$ de aparelho, minhas roupas são de terceiros, meu tênis já tem anos...

Aí chega um cara empregado em um bom lugar que pode comprar roupas, ficar bonitão e tal... Praticamente a mulher escolhe entre um mendigo e um playboy.
anônimo
24/01/2019 17h33
por que mulher é tudo vagabunda
anônimo
24/01/2019 17h42
Nessa vida há outra coisa a ser pensada sem se for o dinheiro?... Dinheiro é a melhor coisa sim. As melhores coisas dessa vida para nós homens, é dinheiro, mulher e o emprego garantido.
anônimo
24/01/2019 17h57
Vai nessa.
Mulher é o mais fácil quando se tem dinheiro.
25/01/2019 01h37
mas, é verdade. sem dinheiro, eu não pego ninguém.
E outra, mulher que dá pra homem de graça é safada
25/01/2019 01h34
Não, quero ter experiências na vida, amar pessoas, conviver com quem gosto, estudar o universo. Mas mesmo se eu tivesse dinheiro, não estaria em um Iate cheio de mulheres, estaria com a pessoa que amo e com minha família.
24/01/2019 23h16
Vc já viu a mulher do Michel Temer?! É, fia...
anônimo
24/01/2019 23h14
e dai? se funciona..
24/01/2019 18h29
Não. Tem o futebol também.
24/01/2019 18h27
Se não fosse isso a raça humana nem teria saído da savana, fofura. Não adianta discutir com a porra da biologia.
anônimo
24/01/2019 17h44
Homens gostam de dinheiro para a vida deles e porque sabem que as mulheres gostam de caras que tenham em excesso. Quem fala que não é MENTIROSA.
24/01/2019 17h34
é mais pra pagar conta mesmo. mas sem dinheiro é sem mulher também.kkkk
elas respondem
24/01/2019 17h30
Pq não tem nada além pra oferecer. Tenho amigos desempregados, fudidos, mas que namoram, e são muito gente boa, se arrumam, tem conversa. Tem muito homem que só escolhe mulher pelo corpo tbm, eles não podem reclamar.
anônima
24/01/2019 17h45
São uns bostas.
anônima
24/01/2019 18h25
Dinheiro é bom... Ajuda muito, se ele quiser uma prostituta ele paga
anônima
24/01/2019 17h27
Pergunta para o @Jel kkkk