por exemplo quando vocês ja tem um pouco de intimidade ela da beijo no pescoço passa a mão no corpo de vcs e tals. E ruim vocês acham que ela e atirada ou safada ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/01/2016 21h53
acho ótimo
05/09/2016 23h05
São as melhores
anônimo
05/09/2016 23h09
Pode parecer estranho se ele não tiver intimidade e não envolver comprometimento, porque ele pode não corresponder à garota. Pode servir para ele criar um interesse por você, mas se ele conhecer melhor e não for do perfil dele, pode começar a soar como perseguição, digo isso porque já aconteceu duas vezes comigo de duas garotas com quem eu concluí não querer nada ficarem forçando intimidade e fazendo carinhos ou dando atenções que eu considero íntimas, e isso foi ficando indesejável e gerou afastamento.
Apesar disso, esse comportamento pode funcionar bem se o o garoto gostar da garota. Fica apenas estranho se ele não gosta e você não tem intimidade suficiente para saber se ele gosta ou não de você, logo, torna-se algo arriscado.
23/01/2016 22h03
Depende da intimidade que ela tiver com a pessoa.
05/09/2016 23h08
Acho muito bom, se ficam e tem intimidade é assim que tem que ser,
Eu gosto de mulher assim.
05/09/2016 23h18
Facilita bastante nosso lado.
05/09/2016 23h39
Acho q mina pra frente que da em cima (claro q sendo responsavel) sao bem resolvidas, com coragem e talvezzz ateh uma boa auto estima. Sei apreciar isso.
elas respondem
anônima
05/09/2016 23h02
E desde quando homem que se propõe ficar com uma menina vai achar ruim uma tara ou carícias. Kkkk se joguem
24/01/2016 00h03
Boa pergunta... se fosse na balada porém vocês estão se beijando por umas 2hrs já praticamente sem parar?
anônima
05/09/2016 22h58
Obs
anônima
05/09/2016 23h30
Eu se gostei do carinha
Ataco de escalo. Tchum